PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zetti define time com “futebol eficiente” no Brasil: “SPFC precisa buscar”

Zetti define time com “futebol eficiente” no Brasil: “SPFC precisa buscar”

Ex-goleiro também abordou situação financeira do Tricolor ao longo de 2025

Por Bruno Romão em 11/12/2024 19:34 - Atualizado há 1 mês

Zetti, ídolo do São Paulo (Reprodução/Facebook)

Zetti não considera que o ano do São Paulo foi decepcionante. Levando em conta o nível dos rivais, o ídolo do Tricolor evitou reprovar o desempenho em 2024. Para que o clube conquiste títulos na próxima temporada, o futebol “simples e eficiente” do Botafogo é visto como uma referência positiva em relação ao time de Luis Zubeldía.

“O Botafogo, no segundo ano seguido, fez uma campanha maravilhosa de equilíbrio e com grandes jogadores. Um futebol simples, mas muito eficiente. O São Paulo precisa buscar isso também. Eu acho que não foi decepção, também revelou vários jogadores.”, disse Zetti à Rádio Craque Neto.

Trabalho em andamento no SPFC

Apesar da pressão no cargo, Zubeldía deve seguir à frente do São Paulo após o fim do Brasileirão. Defendendo a manutenção do atual treinador, Zetti acredita que a decisão é capaz de impactar positivamente o trabalho nas divisões de base.

“Eu sou a favor do trabalho que está sendo feito. É com a diretoria, eu não consigo emitir opinião porque eu trabalho na base do São Paulo. O profissional estando bem, a base trabalha muito bem.”, afirmou.

Zetti avalia futuro do São Paulo

Sem o mesmo poder financeiro de Botafogo, Flamengo e Palmeiras, o São Paulo busca uma estabilidade nos bastidores. Neste cenário, ao confiar em Julio Casares, Zetti prevê contratações que estejam adequadas ao plano de equilíbrio.

“O São Paulo vai buscar alguns reforços, isso deve acontecer. O São Paulo, na parte financeira, deve ter feito um trabalho para se estabilizar o ano que vem. O Julio Casares tem se esforçado bastante para dar um equilíbrio financeiro ao São Paulo. No ano de 2025 pode acontecer o equilíbrio e com alguns reforços.”, opinou.

Exit mobile version