Zé Elias indica técnico na “corda bamba” para 2025 no Brasil: “Ganhou sobrevida”
Comentarista da ESPN indica que treinador terá ainda mais pressão na próxima temporada com contratação de reforços
Zé Elias indicou nesta segunda-feira (30) um treinador que vai começar 2025 já pressionado no cargo. Para o ex-jogador, o técnico Fernando Diniz, do Cruzeiro, não tem futuro garantido para a próxima temporada, quando a Raposa fará ainda mais investimentos em grandes reforços.
Em participação no “F90”, da ESPN, o comentarista do programa destacou que por pouco Diniz já não foi demitido ainda no fim do Brasileirão.
“Demitiram o Seabra, colocaram o Fernando Diniz, com jogadores bons. Não conseguiu (fazer o time render). Acho que a permanência dele foi muito mais pela entrevista que ele deu na última rodada, do que propriamente pelo dia a dia ali. Me parece que deram uma sobrevida para ele. Ganhou uma sobrevida”, destacou Zé Elias.
Zé Elias prevê ainda mais pressão
Para o comentarista, a vida de Diniz seguirá bastante pressionada e se o treinador não conseguir fazer o Cabuloso vencer e convencer logo de início, pode ficar na corda bamba.
“Não está com o futuro garantido. O Cruzeiro está fazendo contratações e a pressão vai ser muito maior”, completou Zé Elias.
Reforços da Raposa para 2025
O Cruzeiro está muito forte no mercado da bola para o ano que vem a já acertou as contratações de Dudu, do Palmeiras, Christian, do Atlético-PR, Bolasie, do Criciúma, e ainda está bem próximo de confirmar as chegadas de Fagner, do Corinthians, Gabigol, do Flamengo, e Eduardo, do Botafogo.
A expectativa maior está para o anúncio do centroavante Gabigol, que admitiu conversas com a Raposa, mas não confirmou que assinou contrato.