Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zé Elias ‘ignora’ Romário em seleção brasileira de todos os tempos

Zé Elias ‘ignora’ Romário em seleção brasileira de todos os tempos

Ex-meio-campista e atualmente comentarista da ESPN escalou seu time ideal com os melhores jogadores do país

Por Marco Maciel em 04/12/2024 11:16 - Atualizado há 1 mês

Zé Elias, comentarista (Reprodução/ESPN)

Zé Elias participou do podcast Futebol é Minha Vida no YouTube. Na atração, o comentarista do Grupo Disney foi desafiado a montar uma seleção brasileira dos sonhos.

Assim, deixou craques como Romário de fora de seu time ideal de atletas do Brasil. O sistema defensivo escolhido pelo ex-volante do Corinthians tem Taffarel, Cafu, Aldair, Mozer e Roberto Carlos.

Do meio para frente, Zé Elias completou o time com Gerson, Falcão e Sócrates no meio-campo e um setor ofensivo formado por Rivellino, Pelé e Ronaldo.

Zé Elias enalteceu Ronaldo

Além da citação ao camisa 9 pentacampeão mundial em sua seleção brasileira ideal, o comentarista da ESPN definiu Ronaldo Fenômeno como o maior jogador que viu jogar.

Durante o bate-bola proposto pela atração, também exaltou os técnicos Mário Sérgio e Márcio Araújo e definiu Zinedine Zidane como o melhor jogador estrangeiro que assistiu. Além disso, o Barcelona foi eleito por Zé Elias como o melhor time que presenciou.

Questionado sobre o jogo de sua vida, o ex-volante citou como a partida mais emocionante que participou foi um Corinthians x Criciúma no Pacaembu. “Dia 25 de setembro de 1994, no meu aniversário de 18 anos”, justificou.

Por fim, elegeu como título mais importante da carreira o Campeonato Paulista de 1995 e apontou o ex-ponta-esquerda Éder Aleixo como seu ídolo de infância e o jogador que lhe inspirou a seguir a carreira no futebol.

Apostas para jogos de hoje

Zé Elias ainda deu seus palpites para as partidas desta noite pelo Brasileirão Série A. Na opinião do ex-meio-campista, os confrontos Internacional x Botafogo e Cruzeiro x Palmeiras nesta quarta-feira (4) terminarão empatados em 1 a 1.

O comentarista da ESPN ainda cravou as vitórias de São Paulo e Atlético-MG sobre, respectivamente, Juventude e Vasco, ambas por 1 a 0.

Exit mobile version