Wolverhampton x Manchester United: onde assistir AO VIVO a Premier League
Red Devils chegam para rodada pós-Natal tentando a reabilitação contra Wolves, que tem velho conhecido dos brasileiros no banco
A rodada de Boxing Day da Premier League terá várias atrações para quem gosta de futebol nestes dia finais de 2024. Um dos jogos será Wolverhampton x Manchester United, às 14h30 desta quinta-feira (26). O Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a esta partida AO VIVO.
O jogo entre Wolverhampton x Manchester United será exclusivo do Disney+, assim como diversos jogos deste Boxing Day e de toda a temporada do Campeonato Inglês.
Como chegam os times
A ‘era Vítor Pereira’ no Wolverhamtpon começou bem, com vitória sobre o Leicester, levando os Wolves a 12 pontos ganhos e a dois de sair da zona de rebaixamento da Premier League. Uma vitória nesta quinta, aliada a um tropeço dos Foxes, será suficiente para tirar o time desta área de risco da competição,
E o time a qual o ex-Corinthians e Flamengo deverá escalar no Boxing Day poderá ter a volta de Lemina, fora na última rodada e que ainda é dúvida do treinador para encarar o Manchester United. O que se sbe é que atletas como Sarabia, Traoré, Mosquera, Kalajdzic e Enso González não poderão entrar em campo.
Perder em casa para o Bournemouth não ajudou em nada um Manchester United que vinha empolgado por vencer o clássico com o City. Para piorar, manteve os Red Devil na 13ª posição da Premier League, com 22 pontos, ainda sem conseguir embalar e reagir de vez.
O Boxing Day será a oportunidade ideal para os comandados de Rúben Amorim tentarem uma arrancada neste final de ano. De Ligt, dúvida devido a problemas médicos, tem chances de jogar a partida desta quinta-feira, mas Shaw, Lindelof e Mount estão fora. Possíveis mudanças em relação ao time que perdeu para os Cherries não estão afastadas.
Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Manchester United
Wolverhampton
José Sá; Bueno, Doherty e Toti; Semedo, André, João Gomes e Aït-Nouri; Matheus Cunha e Gonçalo Guedes; Strand Larsen
Técnico: Vitor Pereira
Manchester United
Onana; Lisandro Martínez, De Ligt e Maguire; Mazraoui, Mainoo, Casemiro e Diogo Dalot; Amad Diallo e Bruno Fernandes; Hojlund
Técnico: Rúben Amorim