Vinícius Júnior tem todos os motivos do mundo para soltar o seu sorriso largo, melhor do mundo e eleito o melhor da Copa Intercontinental, o atacante brasileiro falou logo após a vitória do Real Madrid por 3 a 0 contra o Pachuca.
O jogo aconteceu nesta quarta-feira (18), no Catar, e Vini Jr. comemorou o título da Copa Intercontinental pelo Real Madrid e o prêmio recebido pela Fifa, no dia anterior.
Vinícius Júnior e Real Madrid são uma união perfeita
Não parou por aí, o atacante fez um dos gols da final e ainda foi eleito o melhor da Copa Intercontinental. Vini falou para o canal ‘Sportv’.
“Foi um bom trabalho escutar os meus pais, meus companheiros, o mister, todos os treinadores que passaram na minha carreira e ser resiliente. Não foi fácil chegar aqui. Minha luta é muito maior que os prêmios”, mandou o recado para o mundo.
O atacante ainda disse que veio de baixo, que a pobreza e o crime andavam lado a lado em sua trajetória.
“Eu batalhei muito. Muitas vezes falavam que eu não ia vestir a camisa do Real Madrid, que não ia poder fazer tantos gols e eu nunca respondi ninguém”, completou Vinícius Júnior.
Troféu de melhor em campo, gol, assistência perfeita para Mbappé marcar o primeiro gol, o que quer mais Vini? Merece o momento mágico.
Por fim, Vini fala do sonho de trazer a Copa do Mundo de novo para o Brasil: “Temos os melhores jogadores para fazer as melhores coisas”.
Assim como a carreira de Vini impressiona, o Real Madrid levantou a taça de melhor do mundo pela nona vez e agora joga no domingo (22), pela La Liga, contra o Sevilla.