Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vinícius Júnior define se é mais próximo de Messi ou Cristiano Ronaldo

Vinícius Júnior define se é mais próximo de Messi ou Cristiano Ronaldo

Atacante brasileiro do Real Madrid tem "grande obsessão" pelos cuidados físicos e procura ter rotina saudável

Por Paulo Foles em 17/12/2024 19:20 - Atualizado há 1 minuto

Vinícius Júnior, Messi e Cristiano Ronaldo, estrelas do futebol mundial. Fotos: Divulgação Real Madrid, seleção de Portugal e Marcelo Endelli/Getty Images

Vencedor do prêmio The Best da Fifa, o brasileiro Vinícius Júnior reconheceu que tem mais semelhanças com Cristiano Ronaldo do que com Lionel Messi. As informações são do jornalista André Rizek, que teve contatos com pessoas próximas ao estafe do jogador.

“O próprio Vini quando fala de si mesmo, ele sabe que é mais próximo do Cristiano Ronaldo do que do Messi. Ou seja, ele precisa muito do físico pra jogar, o jogo dele é muito físico, precisa levar vantagem fisicamente sobre os adversários”, destacou o apresentador do programa “Seleção SporTV”.

“É claro que o Cristiano Ronaldo, assim como o Vini, tem habilidade, mas se ele não tiver o físico sempre em dia… Então assim, ele morre de medo de se machucar, ele é um cara que se dedica muito para a forma física”, completou Rizek, que citou a obsessão do atacante do Real Madrid nos treinos, sono e outros cuidados com o corpo.

Vinícius Júnior no topo do futebol mundial

Após perder a Bola de Ouro para o volante Rodri, do Manchester City de Pep Guardiola, Vini foi eleito o melhor do mundo no prêmio da Fifa, que tem uma votação diferente em relação ao troféu da revista France Football.

Em eleição que envolve capitães e técnicos das seleções do futebol mundial, além de jornalistas e torcedores, o atacante revelado pelo Flamengo venceu de forma até confortável e quebrou um jejum do Brasil, que não faturava a taça desde Kaká em 2007.

O recado de Vini depois da conquista

“Hoje escrevo para aquele menino que viu tantos ídolos levantarem esse trofeu. Chegou a sua hora. Ou melhor, chegou a minha hora. A hora de dizer… Sim, eu sou o melhor jogador do mundo e lutei muito por isso”, vibrou o craque brasileiro.

“Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar. Quando eu estava em São Gonçalo, o sistema não ligava para mim. Quase fui engolido”, desabafou Vinícius Júnior.

Ele se junta a Romário, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, brasileiros que também venceram o prêmio.

Exit mobile version