Viktoria Plzen x Manchester United será um dos jogos a serem realizados pela sexta rodada da Uefa Europa League nesta quinta-feira. Este jogo será às 14h45 e o Torcedores.com indicarão o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO
Esta partida terá a transmissão da CazéTV. A plataforma de streaming terá vários jogos da segunda competição de clubes do continente europeu, agora sendo encarregada da cobertura da Liga Europa nesta temporada.
Como chegam as equipes
A disputa é por dois times que sonham em ter a chance de estarem com as vagas diretas na fase de oitavas de final da Europa League. O Viktoria Plzen tem nove pontos e ainda não perdeu até o momento na competição, vindo de vitória fora de casa sobre o Dinamo Kiev. Em caso de triunfo sobre o Manchester United, poderá sonhar mais alto dentro da competição.
Miroslav Koubek terá vários desfalques na partida desta quinta-feira. Lesões tiram Sykora, Markovic, Durosinmi e Kabongo enquanto questões de visto afastam Prince Adu deste jogo e Sène não está inscrito na competição. Isto fará com que o treinador do time tcheco tenha que estudar bem qual será a formação que entrará em campo contra os ingleses.
Com os mesmos nove pontos e também invicto, o Manchester United tenta com Rúben Amorim mostrar força. Mas, se na Liga Europa, os Red Devils, que vem de vitória suada sobre o Bodo Glimt, vem tendo algum sucesso, os tropeços se acumulam na Premier League, como a derrota em casa para o Nottingham Forest na última rodada.
Nesta quinta-feira, o treinador do United poderá trazer à escalação algumas novidades. Jogadores como Mazraoui, Maguire e Zirkzee podem ser os agraciados com a chance de serem chamados pelo treinador para enfrentarem o Viktoria Plzen. Evans, Lindelof e Shaw seguem sendo ausências da equipe de Old Trafford neste duelo.
Confira as prováveis escalações de Viktoria Plzen x Manchester United
Viktoria Plzen
Jedlicka; Hejda, Dweh e Jemelka; Cadu, Kalvach, Cerv e Souaré; Vydra, Serc e Jirka
Técnico: Miroslav Koubek
Manchester United
Onana; Mazraoui, Lisandro Martínez e Maguire; Antony, Bruno Fernandes, Casemiro e Malacia; Rashford e Mount; Zirkzee
Técnico: Rúben Amorim