A temporada do futebol brasileiro está prestes a encerrar e alguns clubes já trabalham nos bastidores pensando em 2025. Para Vampeta, que valoriza o momento fantástico do Corinthians neste segundo turno do Brasileirão, Betano reconhece que há rivais na frente do Timão na busca por títulos.
Durante o programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo não desconsiderou o poderio técnico e financeiro de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Este último, mesmo passando em branco, alcançou duas decisões de mata-mata.
“Tem alguns clubes que estão na frente. Caso do Palmeiras, o próprio Flamengo, o Atlético-MG não ganhou nada, mas chegou em duas finais. Vai querer se reforçar. O Cruzeiro, com sua SAF, vai querer se reforçar. Tem o São Paulo”, declarou Vampeta.
Assim como Muller, Vampeta não inclui Corinthians entre os favoritos a títulos em 2025
Feliz pelo cenário em que hoje se encontra o Corinthians, o ex-volante prefere ser mais cauteloso e vai aguardar a última rodada. Caso o Timão conquiste a vaga na pré-Libertadores, é fato que voltará aos trabalhos mais cedo que os demais, terá um período de treinos mais curto.
“Não sabemos se o Corinthians vai se classificar para a Libertadores. Se pegar a pré-Libertadores, vai ter que voltar antes, não vai ter muito tempo para treinar”, alertou Vampeta.
No Mesa Redonda, Muller deixou o Corinthians de fora e mencionou Flamengo e Botafogo como dois fortes candidatos a títulos no ano seguinte.
Corinthians assegura classificação na Copa do Brasil
O Corinthians venceu o Bahia por 3 a 0 nesta terça-feira (3), na Neo Química Arena. Com dois gols de Memphis Depay e um de Yuri Alberto, o Timão conquistou um resultado com muita tranquilidade e ultrapassou o rival baiano na tabela de classificação.
Em sétimo lugar, o Alvinegro tem vaga assegurada na Copa do Brasil 2025. Antes distante, o time paulista obteve uma sequência de oito vitórias consecutivas e conseguiu o que muitos não acreditavam mais.
Próximo jogo
O Corinthians se despede da temporada no próximo domingo (8), contra o Grêmio, às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão.