Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vagner Love aponta goleiro diferenciado no futebol brasileiro: “O melhor”

Vagner Love aponta goleiro diferenciado no futebol brasileiro: “O melhor”

Ex-atacante não economiza nos elogios ao indicar arqueiro especial entre todos que jogou junto

Por Eder Bahúte em 07/12/2024 14:01 - Atualizado há 1 minuto

Vagner Love em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Vagner Love considera Marcos, ex-Palmeiras, como um goleiro que merece todas as honrarias no futebol brasileiro. Além dos títulos, sobretudo a Libertadores de 1999 e o pentacampeão do mundo em 2002, o ídolo do Verdão se destaca também pelo seu jeito extrovertido e é respeitado por todas as torcidas.

Em entrevista ao Charla Podcast, o atacante que marcou muitos gols enquanto vestiu a camisa alviverde, recordou o convívio dom Marcão e o quão era diferenciado no dia a dia não somente debaixo dos paus, mas no trato com os demais companheiros.

“Marcão pra mim é um dos caras mais sensacionais que eu conheci no futebol. De resenha, parceria, aprendizado, pureza de coragem. Pra mim, o maior dos caras que eu convivi, que joguei e aprendi muito com o Marcão”, resumiu Vagner Love.

Vagner Love pode parar no Boavista

Nova SAF do futebol brasileiro, o Boavista cogita a contratação de Vagner Love. Segundo informações do site ge.com, o atacante entrou na mira do clube carioca que terá agora investimentos mais importantes no futebol para 2025.

Um grupo de empresários brasileiros, do Rio de Janeiro e de São Paulo, assumirá o clube de Saquarema. O atacante de 40 anos está no Avaí e tem contrato com o clube catarinense até maio de 2025. De acordo com a publicação, os primeiros contatos já foram realizados.

No calendário, o Boavista terá o Campeonato Carioca da Série A e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Carreira

No currículo, Love acumula conquistas em grandes clubes do futebol brasileiro. Por aqui, foi campeão pelo Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Fora do país, tem passagens por equipes da Turquia, França, Rússia e China.

Pela Seleção Brasileira, foi campeão da Copa América: 2004 e 2007.

Exit mobile version