Mohamed Salah, 32 anos, chegou ao Liverpool em 2017 e virou ídolo dos torcedores dos Reds, e neste fim de semana, mais uma vez, foi o grande nome da vitória do Liverpool.
Os Reds jogaram contra o Tottenham, pela 17ª rodada da Premier League, e Salah fez dois gols e ainda deu uma assistência, e assim o egípcio foi o nome do time inglês comandado por Arne Slot.
Salah encantou os torcedores do Liverpool, que nas redes sociais, recebeu uma ‘enxurrada’ de comentários que o definem como o ‘melhor do mundo’, que não há jogador melhor que ele hoje no futebol.
Saiba como foi o jogo e o ‘baile’ de Salah em Liverpool e Tottenham
O Liverpool não deixou o Tottenham jogar, essa é a realidade, com pressão e atacando o tempo todo, e assim construiu a goleada de maneira natural.
Evidente, a fragilidade defensiva do Tottenham facilitou o placar de seis gols por parte dos Reds, comandados por Salah.
Já na primeira etapa a partida se encerrou com 3 a 1 para o Liverpool: Luis Díaz, Mac Allister e Szoboszlai anotaram os gols da vitória parcial, enquanto James Madison balançou as redes para os donos da casa.
Porém, aí veio o segundo tempo e o brilho de Salah se fez presente, com a goleada logo nos primeiros minutos do segundo tempo, com dois gols do egípcio, um aos 9 minutos e outro aos 16. O atacante ainda deu uma assistência.
Por fim, Salah foi reverenciado pelos torcedores do Liverpool, que pedem vida longa ao Rei… dos gramados. Vale lembrar que o atacante fechou mais um contrato com o time inglês e fica no clube até 2027.