Em entrevista ao Estadão Esporte, alguns torcedores do Palmeiras escolheram jogadores que não devem continuar no elenco em 2025. Após uma temporada frustrante, em que o clube conquistou apenas o Campeonato Paulista, a torcida cobra que a diretoria realize mudanças eficazes em busca de novos patamares.
Diante desse cenário, a diretoria do Palmeiras deve realizar modificações na janela de transferências para reforçar o time. O Verdão disputará o Paulistão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes em 2025.
Torcedores do Palmeiras apontam “barca de saída”
Uma equipe do Estadão Esporte esteve presente nas imediações do Allianz Parque no último domingo (08). Ao se aproximar de alguns torcedores, a reportagem ouviu críticas a jogadores como Marcos Rocha, Rony, Caio Paulista, Gabriel Menino, Lázaro e Felipe Anderson.
Entre os citados, Felipe Anderson e Marcos Rocha foram praticamente unanimidade. O camisa 9 foi classificado por um torcedor como “um cone”, enquanto o lateral-direito foi alvo de críticas mais duras. Um apoiador foi enfático: “Tem que ser terceira opção, e olhe lá”.
Nomes que a torcida pede no mercado da bola
O Estadão também questionou os torcedores sobre os jogadores que gostariam de ver no elenco em 2025. Entre os nomes mais citados, estavam: Gabriel Jesus, Luiz Henrique e até Gabigol. Parte da torcida também se mostrou insatisfeita com a possível saída de Dudu no final da temporada.
Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras agita os bastidores em busca de reforços. De acordo com o GE, há um acordo em andamento para a contratação de Facundo Torres, do Orlando City. Além disso, há especulações sobre conversas com o zagueiro Santiago Mingo, do Defensa y Justicia, e o centroavante Alex Arce, da LDU de Quito.