Em uma brincadeira feita nas redes sociais, a página “Futebol de Chinelo” entrevistou um torcedor do Palmeiras, que teve que dar a sua opinião sobre alguns nomes históricos do clube.
A brincadeira consistia em dizer quem ele escalava como titular, quem seria reserva e quem ele venderia, em três nomes que eram falados pelo repórter.
E um dos duelos foi entre os históricos goleiros Marcos, Fernando Prass e Weverton, que está atualmente no clube. O trio venceu diversos títulos importantes pelo Verdão.
Então, sem justificar, o palmeirense colocou Marcos como titular, Weverton no banco e vendeu Fernando Prass. Ou seja, ele entende que o goleiro pentacampeão foi o melhor, enquanto Prass o pior, dentre os três.
Outro jogador do elenco atual que foi alvo de comparação é o meia Raphael Veiga, que foi colocado na reserva em um duelo com Alex e Dudu. Neste, o torcedor disse que venderia Dudu, entendendo que ele perdeu a idolatria.
Já Estêvão, foi escalado como titular em um duelo com Gabriel Jesus e Endrick. A polêmica foi que ele colocou o atacante do Real Madrid abaixo de todos.
Duelo de “odiados”
No mesmo vídeo, o torcedor do Verdão teve que fazer a mesma brincadeira com três nomes que não deixaram saudades no palmeirense, por terem desrespeitado o clube de alguma forma.
Os nomes citados foram Alan Kardec, Roger Guedes e Luiz Adriano. Então, ele optou por escalar Kardec, deixando Roger Guedes no banco e vendendo Luiz Adriano.
As escolhas do torcedor do Palmeiras
Estêvão, Endrick e Gabriel Jesus
- Estêvão: titular
- Gabriel Jesus: banco
- Endrick: vende
Raphael Veiga, Dudu e Alex
- Alex: titular
- Veiga: banco
- Dudu: vende
Luiz Adriano, Roger Guedes e Alan Kardec
- Alan Kardec: titular
- Roger Guedes: banco
- Luiz Adriano: vende
Rony, Deyverson e Paulo Nunes
- Paulo Nunes: titular
- Deyverson: banco
- Rony: vende