Apesar de ser um dos clubes com mais tradição revelando atletas no Brasil, o SPFC apenas conta com 5 títulos da Copinha. Diante desse cenário, o São Paulo aposta em alguns nomes para faturar o troféu. O trabalho dos garotos de Cotia foi alvo de elogios do técnico argentino Luis Zubeldía e alguns nomes contam com chance de destaque na competição e possível promoção ao elenco profissional.
Igão
O zagueiro Igão é uma das principais promessas do SPFC nas categorias de base. O jogador já foi alvo de elogios de Luis Zubeldía que o acionou para uma sequência de treinamentos no profissional e foi reserva em algumas partidas. O defensor de 17 anos jogará a sua segunda Copinha e deve ser destaque no setor defensivo, fazendo jus ao apelido de “xerife”.
Lucca
O atacante Lucca Marques iniciou a sua trajetória no Tricolor Paulista pelo time de futsal. Aos 16 anos, o jogador é um dos grandes destaques do setor ofensivo do SPFC nas categorias de base. Apesar da idade, o jogador atua no sub-20 com frequência e tem grandes chances de ser um dos destaques da Copinha 2025. O atleta defende o seu time do coração e com frequência se posiciona nas redes sociais como a importância de defender o clube dos seus sonhos.
Ryan Francisco
O jogador de 18 anos foi companheiro de Endrick nas categorias de base do SPFC e é uma das principais apostas do clube para 2025. Em duas temporadas, Ryan Francisco marcou 90 gols, vem ganhando cada vez mais projeção na base, gerando expectativa. Em 2023, quando ainda estava no sub-17, com artilharias do Paulistão e do Brasileirão, chegou a 45 gols e marcou recordes no clube.
Ryan Francisco renovou seu contrato com o São Paulo recentemente e tem multa rescisória de aproximadamente R$ 362,4 milhões. Com poucas chances de investimentos na janela de transferências, a diretoria do Tricolor tem chances de promovê-lo ao profissional em 2025.