Sormani segue desafiando e provocando a torcida do Fluminense. Criticado durante o “Opinião Placar”, o jornalista então chamou os tricolores para um debate e afirmou que não iria perder a “queda de braço”.
Nas últimas semanas, Sormani atacou o Fluminense duas vezes. A primeira delas foi quando afirmou que o título da Libertadores do Tricolor, em 2023, foi acidente. Depois também revelou que torceu para o Flu ser rebaixado no Brasileirão 2024.
“Podem falar o que quiser, mas vocês não podem comigo nessa discussão. O Santos é muito maior que o Fluminense. Numa queda de braço entre mim e vocês, vocês não vão ganhar. Não é porque eu sou bom, mas o Santos é maior que o Fluminense”, afirmou Sormani.
Pelé x tapetão
Sormani garantiu que não vai mudar de opinião até que o Fluminense passe a vencer títulos com recorrência. Ele chegou a debochar ao dizer que o maior ídolo do Tricolor era o “tapetão”.
“Eu não vou fazer um discurso puxando saco de torcedor de futebol. O torcedor do Fluminense precisa entender uma coisa: o grande ídolo do meu time é o Pelé. O grande ídolo do time de vocês é o tapetão. Eu não posso fazer nada, porque é a verdade”, disparou.
“Podem escrever o que quiser, não vão me ganhar. Tá feito o desafio. Espero vocês e quero ver se vocês têm coragem. É fácil de ganhar”, finalizou Sormani.
Fluminense pode virar SAF
Depois de se salvar do rebaixamento no Brasileirão, o Fluminense agora trabalha para conseguir investidores para a próxima temporada. A tendência é que o Tricolor seja a nova SAF do futebol brasileiro.
O Banco BTG aparece como o principal interessado em investir no Fluminense. A expectativa é que a negociação ande de forma positiva e tenha um desfecho ainda neste ano.