Sormani ‘se espanta’ com crise em clube do Brasil: “Pode virar uma Portuguesa”
Santos sente dificuldades para se organizar para 2025 e jornalista expõe problemas dentro do clube praiano
De volta à elite nacional, o Santos não vive um bom momento nos bastidores e sente dificuldades no mercado da bola. Fábio Sormani não mostrou otimismo e apresentou um péssimo cenário ao tradicional clube do litoral paulista.
“Coitadinho do Santos. O Santos não vai sumir, pois é o grande time da cidade, que é uma cidade importante, rica e tal. Mas pode minguar”, disse o jornalista. Flavio Gomes, o apresentador do programa “Opinião Placar”, afirmou: “Pode virar uma Portuguesa”, e logo depois Sormani concordou e emendou:
“Exatamente. Acontece nada, absolutamente nada. A dívida está em 600 milhões”, completou ele.
Santos em crise
Há um mês sem treinador, o Peixe não consegue “entrar nos trilhos”. A diretoria já foi atrás de diversos comandantes, como Luís Castro, Renato Gaúcho e Gustavo Quinteros, mas não teve sucesso e segue em busca de um treinador para 2025.
Sem um técnico, o planejamento está travado. Jogadores importantes foram especulados, como Gabigol, Dudu e Tiquinho Soares, porém não há avanço com nenhum deles.
Diante de tantos problemas financeiros, o futuro do Alvinegro Praiano gera dúvidas e os torcedores estão preocupados. O presidente Marcelo Teixeira e o diretor Alexandre Gallo são muito criticados pela desorganização até esse momento.
Sormani expõe problemas
O comentarista recebeu informações de fontes confiáveis de dentro da Vila Belmiro e ouviu a seguinte frase: “Tem pessoas que não dá nem para dizer que são profissionais dentro do Santos, são pessoas bizarras”, revelou ele.
Além de ser um experiente jornalista, Sormani é torcedor do Peixe. Sendo assim, ele possui diversas fontes e tem um olhar crítico aos problemas do clube.
O clube do Rei Pelé disputou a Série B nacional pela primeira vez em sua história em 2024 e agora busca se reconstruir para os próximos anos.