Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani não alivia ao indicar dois times “caindo aos pedaços” no futebol brasileiro

Sormani não alivia ao indicar dois times “caindo aos pedaços” no futebol brasileiro

Jornalista foi sincero em projeção sobre próxima disputa pelo título da Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 23/12/2024 18:40 - Atualizado há 3 minutos

Sormani, em participação no Apito Final (Reprodução)

Fábio Sormani vê margem para outra campanha surpreendente na Copa do Brasil de 2025. Levando em conta que o Vasco esteve nas semifinais da edição mais recente do torneio, o Santos foi atrelado ao mesmo feito. Embora tenha sinalizado que o Peixe, assim como o Vasco, está “caindo aos pedaços”, o experiente comunicador destacou o chaveamento sendo crucial no decorrer do mata-mata.

“Na Copa do Brasil, se a chave for interessante, (o Santos) pode chegar numa final e bater campeão. O Vasco quase chegou. O Vasco está caindo aos pedaços também e bateu na semifinal e foi eliminado só para o Atlético-MG. Pode acontecer. Mas, quando o Vasco bateu com um time forte, ele perdeu.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.

Sormani adota pessimismo no Paulistão

Em uma disputa mais restrita, Sormani descarta o Santos faturando o título do Campeonato Paulista. Convicto de que o Peixe é capaz de bater de frente somente com o São Paulo, o jornalista, reagindo à contratação de Pedro Caixinha, sequer projetou uma possível conquista do torneio estadual.

“Tomara que ele (Caixinha) faça um grande trabalho e que o Santos vá brigar entre os melhores. Ser campeão é muito difícil. Torcedor, ponha uma coisa na cabeça. É futebol, as surpresas podem acontecer, mas o Santos não tem time para encarar nem Palmeiras e nem Corinthians. Talvez o São Paulo. Isso falando de Campeonato Paulista.”, opinou.

Caixinha não causa sentimento de animação

Inicialmente, Sormani não deposita expectativas de que Caixinha consiga fazer o Santos encarar os grandes times do Brasil. Aguardando para conhecer os primeiros reforços sugeridos pelo português, o profissional foi convicto ao reprovar a escolha do clube para substituir Fábio Carille.

“O Santos não tem time para passar nem pelo Palmeiras e nem pelo Corinthians. O Bragantino está se reforçando e o Santos pode se reforçar. Mas, ao meu ver, começa se reforçando mal com o Pedro Caixinha.”, externou.

Exit mobile version