Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani indica torcida que “passa vergonha” no futebol brasileiro: “Padrão medíocre”

Sormani indica torcida que “passa vergonha” no futebol brasileiro: “Padrão medíocre”

Jornalista não vê perspectiva de mudança e prevê mais sofrimento na próxima temporada

Por Bruno Romão em 04/12/2024 09:06 - Atualizado há 3 semanas

Fábio Sormani, em participação no programa Apito Final (Reprodução)

Fábio Sormani considera que um futuro sombrio está atrelado ao Santos. Mesmo com o retorno do clube à Série A, o comunicador vem adotando um forte tom de pessimismo sobre o desempenho do Peixe em 2025.

Levando em conta o rendimento dos últimos meses e a ausência do modelo SAF, houve uma sinalização de que os torcedores vão seguir “passando vergonha” na próxima temporada.

“Foi uma campanha sofrível. Um time medíocre! Quem apreciou o trabalho e o desempenho desse time, vai me desculpar… não conhece futebol. Caiu em 2023, 2024 tá desse jeito, e como vai ser 2025?”, questionou Sormani, em seu canal no YouTube.

“Se continuar assim, vai ser no mesmo padrão, ou seja, aquele padrão medíocre, mas no sentido pejorativo. Sofrível e horrível e que deixa o torcedor embasbacado de ver aquela camisa imaculada, que o Pelé vestiu, dando espetáculos paupérrimos em campo e fazendo o torcedor do Santos passar vergonha.”, acrescentou.

Luis Castro no Santos?

Alvo prioritário do Santos para substituir Fábio Carille, Luis Castro segue pregando cautela nos bastidores. Na visão de Sormani, o português está “enrolando” o Peixe, já que aguarda uma proposta mais sedutora.

“Tem alguma garantia que 2025 vai ser diferente? Até esse momento, eu não tenho. O Luis Castro tá c… pro Santos. O Santos ofereceu uma proposta, chegou no dinheiro que ele queria, o empresário visitou a Vila Belmiro e o CT, gostou… o Luis Castro não está preocupado com o Santos. Se aparecer alguma coisa melhor, ele vai para esse time.”, prosseguiu.

Sormani reprova Renato Gaúcho no Santos

Como Pedro Caixinha e Cuca perderam força no âmbito interno, Sormani acredita que Renato Gaúcho pode assumir o Santos em 2025. Convicto de que o técnico do Grêmio “parou no tempo”, a possível contratação foi amplamente criticada.

“A última bala na agulha é o Renato Gaúcho. Um técnico que faz um trabalho horrível e que não faz um trabalho decente desde 2018. ‘Ah, mas bateu na final da Libertadores com o Flamengo’. Com o Flamengo, o mínimo é chegar na final da Libertadores. Ele chegou e perdeu para o Palmeiras.”, externou.

Exit mobile version