Home Futebol Sormani indica time sem planejamento para 2025: “Situação difícil”

Sormani indica time sem planejamento para 2025: “Situação difícil”

Comentarista repercutiu negativas que o time vem acumulando no mercado da bola e mostra preocupação com próxima temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Sormani em participação no "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Sormani em participação no "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Fábio Sormani voltou a manifestar preocupação com o atraso no planejamento do Santos para a temporada 2025. Em vídeo publicado no canal do YouTube neste domingo (22), ele alertou mais uma vez que a demora para definição de um novo técnico, pode custar caro para o alvinegro.

Desde a diretoria optou pela demissão de Fábio Carille já se passou mais um mês, e o clube ainda procura no mercado um substituto, que será de fundamental importância para a montagem do plantel no ano do retorno à elite nacional. Incomodado com o sucesso do clube nas tratativas, o jornalista subiu o tom contra a gestão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ninguém sabe quem vai ser o treinador, porque existe um silêncio imenso na Vila Belmiro por parte do presidente Marcelo Teixeira. A situação está difícil”, iniciou Sormani.

“O Santos segue sem seu treinador. Hoje faz 34 dias que o clube demitiu o Carille, e até agora, nada. Não há planejamento, ideia do que vai ser 2025. Falta uma semana para começar o novo ano e o Peixe não diz para o seu torcedor qual é o caminho que ele vai trilhar, lamentavelmente”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alfinetada por Sormani, diretoria acumula “nãos”

Nas investidas no mercado de técnicos, o Santos já ouviu diversas negativas. Nomes como Luis Castro, Sampaoli, Quinteros, Gustavo Costas e Renato Gaúcho declinaram de ofertas promovidas pelo time alvinegro.

A estreia do clube da Baixada Santista está projetado para o dia 15 de janeiro, frente ao Mirassol, na Vila Belmiro, na abertura do Campeonato Paulista. O duelo marca o encontro de times ascendentes, que estiveram na Série B desta temporada.

Peixe encaminha saída de Gallo

Diante do insucesso na busca por um novo comandante para 2025, a diretoria do Santos, através do presidente Marcelo Teixeira, deve oficializar nos próximos dias, a demissão do diretor de futebol, Alexandre Gallo, que estava sob pressão no cargo. Segundo Fábio Sormani, Pedro Martins, ex-Botafogo, é o nome mais cotado para a função.

PUBLICIDADE

O acerto tem sido costurado nos bastidores entre Teixeira e Giuliano Bertollucci, que representa o profissional no mercado. Apesar das especulações, nada ainda foi confirmado pelas partes.

PUBLICIDADE
Better Collective