Home Futebol Sormani indica “negociação travada” entre dois clubes do Brasileirão Série A

Sormani indica “negociação travada” entre dois clubes do Brasileirão Série A

Jornalista explica como está a situação do zagueiro Jair, do Santos, que é monitorado pelo Botafogo e outros times

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Fábio Sormani fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Fábio Sormani fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Fábio Sormani comentou sobre as negociações do Botafogo com o Santos por Jair. O clube carioca não desistiu do jovem zagueiro e pretende entregar uma proposta de 12 milhões de euros + dois jogadores (Tiquinho Soares e Danilo Barbosa).

No entanto, segundo informações do jornalista, o defensor deseja ir para a Europa e não está convencido em se transferir ao Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos se acertou com o Botafogo, fecharam o negócio. Só que o negócio parou no Jair, que não quer ir. Ele quer continuar no Santos ou então já nesta janela ir para a Europa. Tem proposta de clubes da Itália e do Porto. Não quer sair do Santos para jogar em outro clube do futebol brasileiro”, disse Sormani.

Jair atrai grande atenção

Neste sentido, a negociação está travada. Com apenas 19 anos, o zagueiro é monitorado por diversas equipes e deve deixar o Peixe em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já foi especulado que a Atalanta, da Itália, cogita entregar 20 milhões de euros (quase R$ 130 milhões) pelo atleta. No entanto, isso está no campo dos boatos e ainda não há algo oficial.

O Palmeiras também foi apontado como possível interessado recentemente, porém também não teve proposta até o momento.

Sormani aponta cenário ruim ao Santos

O comunicador vem batendo na tecla há algum tempo que o Peixe está se “apequenando” diante das crises e péssimas gestões dos últimos anos.

PUBLICIDADE

Ele reforçou a ideia recentemente e disse: “À medida que o tempo passa, o Santos vai caindo no esquecimento. É óbvio. Se você não é visto, você não é lembrado”, disparou o jornalista, em vídeo no YouTube.

PUBLICIDADE

Com poucos recursos financeiros, o Alvinegro Praiano busca montar um time competitivo para 2025, ano que marca o retorno para a primeira divisão do Brasileirão.

Better Collective