Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani indica clube alvo de “pensamento pequeno” no Brasil: “Eu estaria insatisfeito” 

Sormani indica clube alvo de “pensamento pequeno” no Brasil: “Eu estaria insatisfeito” 

Jornalista acredita que escassez de títulos de peso deveria motivar revolta dos torcedores

Por Bruno Romão em 04/12/2024 09:59 - Atualizado há 3 semanas

Fábio Sormani, em podcast no YouTube (Reprodução)

Fábio Sormani avalia que, atualmente, o Grêmio está sendo alvo do “pensamento pequeno” dos dirigentes. Como o Tricolor vem conquistando apenas o Estadual nos últimos anos, o status confortável de Renato Gaúcho foi ressaltado pelo comunicador, que estaria revoltado caso fosse torcedor do clube.

“Ele não faz um bom trabalho desde 2018. Só ganha título gaúcho. Tá bom ser apenas campeão gaúcho para um time como o Grêmio? Um time que gasta o que gasta e o orçamento que tem? Não está. Mas, como os dirigentes do Grêmio pensam pequeno, aceitam o Renato Gaúcho. Ele toma conta do pedaço e vai em frente.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.

“Se eu fosse torcedor do Grêmio, eu estaria absolutamente insatisfeito.”, acrescentou.

Sormani não alivia em críticas sobre Renato Gaúcho

Além da campanha do Grêmio no Brasileirão, Sormani considera que Renato Gaúcho está longe de ser unanimidade. Isso porque, segundo o que foi veiculado no Rio Grande do Sul, Braithwaite teria reclamado do atual nível dos treinos.

“Neste ano, o Renato Gaúcho escapou por pouco do rebaixamento. Teve jogador reclamando da qualidade do treino dele. Dizem que é mentira, mas teve a história do Braithwaite […] O time do Renato Gaúcho é repleto de veteranos. Ele não usa a base. Vê se tem algum jogador da base no time titular.”, alertou.

Histórico de Renato Gaúcho à frente do Flamengo

Comandando o Flamengo na temporada 2021, Renato Gaúcho deixou o Rubro-Negro sem conquistar títulos. Diante da passagem frustrante, Sormani lembrou que, mesmo dirigindo um elenco repleto de estrelas, a promessa do treinador ficou pendente.

“Ele não faz um trabalho decente desde 2018. ‘Ah, mas bateu na final da Libertadores com o Flamengo’. Com o Flamengo, o mínimo é chegar na final da Libertadores. Ele chegou e perdeu para o Palmeiras. Ele vivia reclamando que ‘com os orçamentos dos caras, é fácil ganhar campeonato’. Foi para o Flamengo e perdeu a final do Palmeiras.”, recordou.

Exit mobile version