Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani detona camisa 10 com status de “encrenqueiro” no Brasil: “Mala”

Sormani detona camisa 10 com status de “encrenqueiro” no Brasil: “Mala”

Jornalista também apontou meio-campista que pode causar forte impacto na próxima temporada

Por Bruno Romão em 12/12/2024 10:15 - Atualizado há 2 minutos

Fábio Sormani, em discurso no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Fábio Sormani está longe de admirar o estilo de Luciano pelo São Paulo. Reagindo aos rumores de que o camisa 10 poderia chegar ao Santos em troca com Lucas Barbosa, o comunicador detonou o meia-atacante do Tricolor. Isso porque o comportamento em campo, principalmente em reclamações direcionadas aos árbitros, fez o atleta ganhar o status de “encrenqueiro” e “mala”.

“O Gallo (diretor do Santos) vai atrás do tal do Luciano. É um jogador encrenqueiro, chato e mala! Reclama de tudo e de todos. O Santos vai atrás desse cara? Vai dar o Lucas Barbosa e dinheiro? Se isso acontecer, tem que mandar prender o Gallo. Um jogador de 31 anos… vai oferecer o Lucas Barbosa que tem 23?”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.

“Lucas Barbosa pelo Luciano? Isso é caso de polícia!”, acrescentou.

Camisa 10 ideal para o Santos

Em contrapartida ao caso de Luciano, Sormani aprova uma investida do Santos pela chegada de Rômulo. Após brilhar pelo Novorizontino, o meia não conseguiu espaço no Palmeiras, algo que pode abrir espaço para o Peixe contratar um meio-campista de grande potencial.

“O camisa 10 é o Rômulo, que era do Novorizontino, está no Palmeiras e o Ceará está cobiçado. O Santos poderia ir atrás. Ele seria o camisa 10 que o Santos precisa. Se o Giuliano ficar, vai precisar de um cara para revezar com ele. O Rômulo cairia como uma luva no Santos.”, opinou.

Sormani espera time competitivo no Santos em 2025

Sem renovar com o Flamengo, Gabigol deixou claro que deseja seguir disputando títulos. Neste cenário, para o Santos acertar o retorno do atacante, Sormani vê a necessidade da diretoria contratar grandes jogadores no mercado da bola.

“O Santos precisa de um time competitivo para seduzir o Gabigol. Ele quer ganhar títulos. Ele gosta de jogos grandes. Para ter jogos grandes, precisa ser competitivo. Se não, você não chega em lugar nenhum.”, afirmou.

Exit mobile version