Sormani cita Corinthians e elege as quatro maiores forças do Brasil: “Pode ter certeza”
Jornalista reforça favoritismo de Botafogo, Flamengo e Palmeiras pelas principais competições e diz como o Alvinegro Paulista pode 'entrar no bolo'
Fábio Sormani citou quatro times que podem entrar em 2025 como favoritos no futebol brasileiro. O jornalista sinalizou a possibilidade do Corinthians competir com Botafogo, Flamengo e Palmeiras na primeira prateleira do Brasil.
“Palmeiras, Flamengo, Botafogo… Esses times vão brigar lá em cima. O Corinthians vai chegar nesse ano de 2025 para brigar lá em cima também, pode ter certeza”, cravou o comunicador, em vídeo no YouTube.
Com nove vitórias seguidas na reta final de 2024, o time comandado pelo argentino Ramón Díaz saiu da 18ª colocação para a sétima e garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Sendo assim, a expectativa é grande para a próxima temporada.
Corinthians embalado
Sob o comando do holandês Memphis Depay, Yuri Alberto e do meia argentino Rodrigo Garro, o Timão terminou o ano em alta e empolga seus torcedores.
Novos reforços são esperados para agregar valor ao elenco da equipe de Itaquera. Já contando com um grande arsenal ofensivo, é possível que a diretoria do Corinthians tenha como foco outras posições.
Vale informar que o Alvinegro não está garantido na fase de grupos da Libertadores, mas sim na pré. O adversário será o Universidad Central, da Venezuela, na segunda fase.
Sormani acredita em sucesso do Flamengo
O Rubro-Negro oscilou muito em 2024 no comando de Tite. Depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América para o Peñarol, do Uruguai, a diretoria decidiu demitir o ex-treinador da seleção brasileira.
Filipe Luís, que se destacou nos times sub-17 e 20 do clube da Gávea, foi o escolhido para assumir o profissional. O ex-lateral-esquerdo teve sucesso imediato e venceu a Copa do Brasil ao derrotar o Corinthians na semifinal e o Atlético-MG na grande decisão.
Em alta e contando com um grande elenco, o Flamengo deve levantar taças em 2025, segundo opinião de Sormani: “O que esperar? Títulos. Não é Taça Rio, Supercopa do Brasil, que é um jogo só, são títulos importantes”, cravou ele.