Home Futebol Sormani aponta quem é o jogador mais “mala” do futebol mundial

Sormani aponta quem é o jogador mais “mala” do futebol mundial

Jornalista acredita que dupla de estrelas pode não ter futuro promissor, pois atleta tem convívio muito complicado

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Fábio Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução YouTube Opinião Placar)

Fábio Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução YouTube Opinião Placar)

Sormani não vê futuro promissor na dupla Vinicius Júnior e Mbappé. Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista concordou com um participante que afirmou que esse Real Madrid estrelado não vai dar liga.

Para Sormani, Mbappé é um dos jogadores do futebol mundial mais malas que existem. O jornalista soltou o verbo ao falar do atacante francês e acredita que a convivência com ele deve ser bastante complicada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu também acho que Mbappé e Vini não vão dar liga. O Mbappé é muito complicado. Ele é metido, arrogante, se acha a última bolacha do pacote… A convivência com ele deve ser muito complicada”, disparou Sormani.

Mbappé começa empolgar

Apesar do início conturbado e abaixo das expectativas, Mbappé começou a empolgar com a camisa do Real Madrid. O atacante marcou quatro gols nos últimos cinco jogos e já atingiu 13 gols nas 23 partidas que tem pelo gigante espanhol. Ele também tem três assistências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da análise de Sormani, a dupla com Vinicius Júnior tem ficado cada vez mais entrosada. Inclusive, foi do francês o gol que abriu o placar para o título do Mundial do Real Madrid em cima do Pachuca. O camisa 9 marcou após grande jogada do brasileiro.

Vinicius Jr melhor do mundo

Depois de perder o prêmio Ballon D’Or para o espanhol Rodri, Vinicius Júnior conquistou o prêmio The Best. A premiação é dada pela Fifa ao melhor jogador da temporada. A cerimônia aconteceu em Doha e não teve o mesmo glamour da revista francesa.

Vini foi apontado como o melhor do mundo por 88 capitães, 77 jornalistas e 55 técnicos. Diferente do Ballon D’Or, cada grupo votante do The Best tem o peso de 25%. Além dos capitães, técnicos e jornalistas, os outros 25% são de voto popular.

PUBLICIDADE
Better Collective