Scarpa, do Atlético-MG, surpreende ao dizer goleiro mais difícil de marcar gols
Atual meia do Galo elogiou ex-goleiro do Palmeiras e do Fluminense, relembrando a dificuldade em superá-lo
O meia Gustavo Scarpa, um dos grandes nomes do Atlético-MG, concedeu uma entrevista ao “Zona Mista do Hernan”, exibido no UOL.
Durante a entrevista, Scarpa teve que responder algumas perguntas relacionadas a sua carreira. E em uma delas, ele teve dizer quem foi o goleiro mais difícil de fazer gols. Então, o meia respondeu Diego Cavalieri, ex-goleiro do Palmeiras, Liverpool, Fluminense e Botafogo.
“Diego Cavalieri. Ele é meu amigo, tentei quando ele estava no Botafogo e eu no Palmeiras, tentei uns três jogos, dando a vida, mas não consegui”, disse Scarpa.
Jogaram juntos no Fluminense
Diego Cavalieri se tornou ídolo do Fluminense, onde jogou entre 2011 e 2017, sendo campeão Brasileiro de 2012. Já Scarpa, iniciou a sua carreira no clube carioca, atuando entre 2014 e 2017. Então, em todo o período, teve o goleiro como seu companheiro de clube.
Depois, em 2018, o meia foi jogar no Palmeiras, enquanto Cavalieri teve uma breve passagem pelo Crystal Palace e, depois, atuou no Botafogo, onde se aposentou, em 2021.
Outras respostas de Gustavo Scarpa
Ainda ao jornalista André Hernan, Scarpa teve que responder outras perguntas. Em uma delas, elegeu Murilo, do Palmeiras, como o zagueiro mais difícil de enfrentar. Sobre o seu maior ídolo no futebol, o ex-craque do Galo, Ronaldinho Gaúcho, foi o escolhido.
Scarpa revelou também que o seu maior sonho no futebol é jogar uma Copa do Mundo, além de ter uma nova chance no futebol inglês.
Veja outras respostas de Gustavo Sacarpa:
- Futebol inglês ou futebol brasileiro? Para jogar, o futebol inglês
- Libertadores 2020 ou 2021? 2021
- Ganhar Champions League ou Copa do Mundo? Copa do Mundo
- Maior ídolo no futebol? Ronaldinho Gaúcho
- Zagueiro mais difícil de enfrentar? Murilo, do Palmeiras
- Maior sonho no futebol? Jogar Copa do Mundo