Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldo sinaliza torcida impressionante no Brasil: “Precisando de ajuda”

Ronaldo sinaliza torcida impressionante no Brasil: “Precisando de ajuda”

Fenômeno teceu elogios ao responder pedido para atuar profissionalmente aos 48 anos

Por Bruno Romão em 18/12/2024 18:39 - Atualizado há 4 segundos

Ronaldo, ex-dono do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Ronaldo, em participação no Mais Você, falou brevemente sobre o Corinthians. Virando torcedor do clube através da passagem marcante no final da carreira, o ex-jogador avalia que o Timão “precisa de ajuda” em campo. Porém, fora dos gramados, a ‘Fiel’ está fazendo um papel impressionante, já que a vaquinha para quitação da Neo Química Arena foi elogiada.

“Podia voltar pro Corinthians. Pensa aí.”, pediu o Louro Mané, mascote do programa da Rede Globo.

“O Timão também tá precisando de ajuda. É bacana o movimento da torcida em fazer aquela vaquinha. Muito legal mesmo.”, respondeu Ronaldo.

Contribuição em vaquinha do Corinthians

Anteriormente, Ronaldo foi sincero ao falar que pode abrir mão dos valores pendentes para ajudar o Corinthians. Por fim o Fenômeno lamentou a situação financeira que fez a torcida iniciar o processo de arrecadação online.

Eu tenho para receber lá (do Corinthians), posso abrir mão de alguma coisa […] Não deveria precisar disso, o Corinthians é uma potência enorme, deveria ser auto sustentável e resolver seus problemas financeiros, olhar para frente e fazer times bons. A torcida do Corinthians merece isso.”, afirmou Ronaldo, no sorteio dos grupos do Mundial de Clubes.

Pedidos para Ronaldo voltar aos gramados

Além do pedido atrelado ao Corinthians, Ronaldo recebe outras solicitações para retomar a carreira. Levando em conta a carência dos torcedores da seleção, o Fenômeno promete contribuir fora dos gramados caso seja eleito presidente da CBF.

“As pessoas falam para mim na rua. Eu dei uma emagrecida e as pessoas já pedem para eu voltar a jogar. Eu vou ajudar, mas não vai ser dentro de campo. Precisava perder mais uns 30kg.”

“O torcedor é carente. A seleção sempre foi uma coisa sagrada. A gente tem que resgatar isso.”, externou.

Exit mobile version