Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldo Fenômeno exalta atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Incrível”

Ronaldo Fenômeno exalta atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Incrível”

Ex-jogador marcou presença em jogo festivo neste domingo (15) enalteceu qualidades de antigo companheiro de seleção

Por Cido Vieira em 15/12/2024 21:55 - Atualizado há 1 minuto

Ronaldo Fenômeno durante entrevista coletiva (Gustavo Aleixo - Cruzeiro)

Ronaldo Fenômeno foi um dos convidados de honra no jogo de despedida do ex-atacante Adriano Imperador, ocorrido no Maracanã. No papo com a imprensa na zona mista, o goleador exaltou o dono da festa, destacando o seu legado.

Ex-companheiro de Adriano na seleção brasileira, o Fenômeno repercutiu os elogios recebidos do ídolo da Inter de Milão e do Flamengo em entrevista recente, e mandou um recado antes da festa começar.

Honrado de ter uma história com o Didico e bacana que ele tenha falado (melhor com quem jogou). Hoje é o dia de prestigiar ele, que fez uma história incrível no futebol. O mundo do futebol já sente saudades do Didico”, disse Ronaldo Fenômeno ao ge.

“Ele tem um coração enorme. A pureza dele nos enche de orgulho. É um cara muito do bem e com uma história linda no futebol. Ele sofreu com a morte do pai (em 2004, quando o atacante estava no auge da carreira). A carreira de um jogador fora do Brasil é de uma solidão muito grande, e tudo é diferente. Ele teve mérito de conseguir muitas coisas mesmo assim”, avaliou o ex-jogador.

Ronaldo e Imperador formaram dupla da seleção

Amigos próximos desde à chegada de Adriano na Itália, Ronaldo e o Imperador foram parceiros na seleção brasileira durante a campanha na Copa do Mundo de 2006.

Naquela edição, o Fenômeno marcou três gols e deu uma assistência em cinco jogos, enquanto o companheiro anotou dois tentos em quatro jogos no que foi a primeira e única participação em Mundiais pelo escrete canarinho.

Chuva de gols no Maracanã

Em jogo marcado por fortes emoções e homenagens antes e depois da bola rolar, o time de Adriano venceu o selecionado dos Amigos da Itália pelo placar de 4 a 3. O ex-atacante dono da festa jogou para ambas as equipes marcou duas vezes na despedida, com um tento para cada lado.

Além de Ronaldo Fenômeno, nomes como Zico, Romário, Denílson, Dida, Materazzi, Djalminha, entre outros marcaram presença na partida festiva. No próximo dia 30, o Maracanã volta a receber astro do futebol no tradicional “Jogo das Estrelas”, evento promovido pelo Galinho de Quintino anualmente.

Exit mobile version