Romário, Zinho e Casagrande, em análise sobre a próxima temporada, mencionaram o potencial de Botafogo e Palmeiras. No caso do Baixinho, devido ao desempenho extraordinário em 2024, houve uma sinalização de que o Glorioso entra como amplo favorito aos títulos da próxima temporada. Neste cenário, inicialmente, o ritmo visto nos últimos meses deve ser mantido.
“Em relação ao (time) que vem mais forte, eu acredito que seja o próprio Botafogo. Teve um ano espetacular e maravilhoso, foi campeão brasileiro e da Libertadores.”, disse Romário, em entrevista no Prêmio Fui Clear.
“Eu, particularmente, acredito que o Botafogo vai ser o time que deve se apresentar melhor, principalmente nos primeiros meses.”, acrescentou.
Zinho não subestima o Palmeiras
Para 2025, Zinho vê a necessidade do Palmeiras adicionar novas peças ao elenco. Levando em conta que Facundo Torres foi contratado e a lista de contratações também pode reservar Paulinho e Andreas Pereira, o comentarista considera que os rivais precisam se preocupar com o time alviverde.
“Acho um elenco bom e forte, mas que precisa ser renovado e ter novas peças. O Palmeiras vai continuar brigando pelos títulos no ano que vem.”, opinou Zinho, em entrevista no Troféu Mesa Redonda.
Casagrande aprova reforços badalados
Na percepção de Casagrande, o Palmeiras está acertando em cheio no mercado da bola. Reagindo ao interesse em Vitor Roque, o ex-jogador prevê um ataque extremamente poderoso com Paulinho e Facundo Torres, algo que pode garantir uma ótima campanha no Mundial.
“O Palmeiras já concretizou a contratação do Facundo Torres, um atacante canhoto, muito bom jogador. Estão falando que o Paulinho, do Atlético-MG, está muito próximo do acerto. Seria uma ótima contratação, atacante jovem, de muita movimentação, atua pelos dois lados, como centroavante, tem força física, cabeceia muito bem.”
“Agora eu vi que o Palmeiras abriu conversas com Vitor Roque. Não sei se é verdade, mas se trouxer ele e o Paulinho, com o Facundo Torres, o Palmeiras está fazendo um grande elenco, uma renovação de alto nível e entra 2025 para disputar títulos como nos últimos, só que com um time renovado, mas com mesmo treinador.”, externou Casão, em vídeo no Instagram.