Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Romário prevê “time forte” que pode ressurgir com título em 2025

Romário prevê “time forte” que pode ressurgir com título em 2025

Baixinho também abordou possibilidade de retornar aos gramados para atuar profissionalmente

Por Bruno Romão em 25/12/2024 16:49 - Atualizado há 45 segundos

Romário, em entrevista no Prêmio Fui Clear (Reprodução)

Romário possui otimismo em relação ao futuro do América-RJ. Apesar da campanha frustrante na Série A2 do Carioca, algo que impediu o retorno à elite estadual na próxima temporada, o tetracampeão prevê um desfecho diferente em 2025. Confiante de que é capaz formar um time forte, o presidente do histórico clube do Rio de Janeiro projeta que, em breve, haverá uma disputa ao lado de Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo .

“Eu sou presidente do América-RJ, que vai disputar ano que vem a Série A2 do Campeonato Carioca. A gente está tentando fazer um time melhor e a expectativa é que vai ser bem diferente.”, disse Romário, em entrevista no Prêmio Fui Clear.

“Neste ano, eu acredito que as coisas possam dar resultado e a gente possa ser campeão da Série A2 para, em 2026, a gente disputar a Série A junto com Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.”, acrescentou.

Romário de volta aos gramados?

Inscrito na Série A do Carioca, Romário não entrou em campo pelo América-RJ. Embora a possibilidade de jogar com o filho ainda possa acontecer na próxima temporada, o assunto foi colocado em segundo plano, já que o mandato de presidente possui prioridade máxima.

“Não sei (se vou jogar). Ia ter neste ano. Eu ia jogar com o meu filho. Não sei se meu filho vai continuar. Independente disso, o mais importante é fazer um time forte para criar uma expectativa maior do que foi neste ano e que a gente possa ser campeão e subir de divisão.”, concluiu Romário, que completa 59 anos em janeiro de 2025.

Desempenho no futebol atual

Presente na despedida de Adriano, Romário não tem dúvidas sobre o sucesso caso ainda estivesse em condições de jogar profissionalmente. Totalmente convicto, o tetracampeão do mundo foi ousado ao cravar o número de gols que marcaria nos dias atuais.

“Ah, uma porrada. Eu fiz 1003 (gols)… chegaria em quase 2000, com certeza.”, indicou.

Exit mobile version