A sexta rodada da fase de liga da Uefa Europa League terá várias partidas a serem realizadas nesta quinta-feira. Uma delas será Roma x Sporting Braga, que se enfrentam às 14h45. Os que quiserem acompanhar este jogo, o Torcedores.com indicará o que fazer para acompanhar.
A Band será quem transmitirá este jogo AO VIVO para todo o país na TV aberta, sendo uma das emissoras a mostrar a Liga Europa nesta temporada, a lado da CazéTV.
Como chegam as equipes
Em sua última partida pela Europa League, a Roma ficou no empate com o Tottenham e foi a seis pontos ganhos, vendo suas chances de tentar a vaga na próxima fase da competição se complicarem. Isto diante de uma temporada bastante complicada para a equipe da capital italiana, que está no meio de tabela no Calcio e em seu terceiro treinador,
Para buscar o desejo da classificação, a equipe comandada por Claudio Ranieri terá algumas novidades em campo diante do Braga. Atletas como Hummels e Dybala devem ser poupados enquanto Dovbyk ainda é dúvida. Ausências certas serão as de Celik e Cristante, e atletas como Pellegrini e Zalewski poderão ter oportunidades de jogar.
O Sporting Braga tem um ponto acima da Roma (sete) e venceu sua última partida na competição batendo o Hoffenheim. Sendo quinto colocado do Campeonato Português, o time aposta na Liga Europa para poder conseguir moral durante a temporada e buscar a chance de um título inédito para si.
Ainda não há qualquer sinal do que Carlos Carvalhal pretende fazer com seu time nesta quinta-feira. O que se sabe é que, tirando Zalazar e Paulo Oliveira, ambos lesionados, o treinador poderá ter praticamente todo seu elenco à disposição visando o jogo contra a Roma e a escolher aquela que será a melhor formação do time.
Confira as prováveis escalações de Roma x Sporting Braga
Roma
Svilar; Hermoso, Ndicka e Mancini; Abdulhmaid, Paredes, Le Fée e Zalewski; Pisilli e Pellegrini; Shomurodov
Técnico: Claudio Ranieri
Sporting Braga
Matheus; Arrey-Mbi, Niakaté e João Ferreira; Roger, João Moutinho, Vitor Carvalho e Victor Gómez; Bruma e André Horta; Ouazzani
Técnico: Carlos Carvalhal