Roger Flores relembra polêmica e manda recado para jogador brasileiro: “Voltou contra você”
Apresentador do "Boleiragem", do SporTV, encerrou o programa com posicionamento após ser criticado
O apresentador Roger Flores encerrou o programa “Boleiragem”, do SporTV, mandando um recado para o lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG. O profissional da Globo relembrou ataques sofridos pelo atleta do Galo após ida à final da Copa do Brasil.
Logo após a classificação do Atlético-MG em cima do Vasco, garantindo vaga na final da Copa do Brasil, Guilherme Arana foi às redes sociais criticar Roger Flores. Na ocasião, ameaçou o comentarista da Globo.
“Roger Flores, continue falando merda que eu vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete”, publicou Arana no Instagram.
Roger Flores se posiciona
Com a derrota na final da Libertadores, Guilherme Arana foi bastante criticado pelos torcedores do Atlético-MG e, inclusive, afirmou ter sofridos ameaças. Roger Flores, então, se solidarizou com o lateral, mas mandou um recado relembrando o episódio recente. Veja abaixo:
“Não sou muito disso e tenho maior respeito e admiração por todos atletas. Fui um e sei o sacrifício que todos fazem para chegar no alto nível. Esse recado é para o Guilherme Arana, que hoje sofreu com ataques nas redes sociais. Isso não pode acontecer”, iniciou Roger Flores.
“Me solidarizo com ele, porém você fez isso comigo, Arana. Depois da semifinal da Copa do Brasil. Minha função é passar para quem está assistindo o que está acontecendo no jogo. Invariavelmente tenho que falar se você está bem ou mal, mas nunca desrespeitando você”, disse.
Apresentador destaca imparcialidade
Roger Flores afirmou que toda avaliação feita, seja positiva ou negativa, é de forma totalmente imparcial. Além disso, acredita que o lateral do Atlético-MG só tenha publicado os ataques por pilha.
“Nesse jogo avaliei o lado esquerdo do Atlético-MG, que não estava bem. Foi uma simples avaliação. Mas provavelmente por pilha, você posta citando meu nome para fazer graça para a torcida e diz que vai chamar fulano para me pegar, incitando violência”, relembrou.
Por fim, garantiu que não guarda mágoa, mas pediu uma reflexão do lateral sobre suas atitudes.
“Você incitou a violência para com outra pessoa e hoje está sentindo na pele. Os mesmos torcedores que você incitou, hoje estão te cobrando. Quando você faz com outras pessoas, pode voltar contra você. Mas não tenho nada contra você. Não guardo mágoa. É só um recadinho para você pensar um pouquinho”, finalizou Roger Flores.