Roger Flores não ficou em cima do muro e apontou os outros dois times que serão rebaixados no Brasileirão Betano juntos com Atlético-GO e Cuiabá. Ao todo, seis equipes seguem com chances matemáticas.
Para Roger Flores, Red Bull Bragantino e Criciúma serão os outros times rebaixados. Ambos, inclusive, já estão no Z-4 com 38 pontos somados, dois a menos que o Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
“Eu acho que cai Bragantino e Criciúma junto com Atlético-GO e Cuiabá. A gente aqui uma vez brincou sobre brincar algum grande e eu falei que não caía. E é isso. Acho que não cai grande e fica nesses quatro aí mesmo”, afirmou Roger Flores.
Fluminense salvo com empate
Na última rodada, o Fluminense chegou a ficar alguns minutos na zona de rebaixamento, enquanto perdia para o Athletico e o Red Bull Bragantino vencia o Cruzeiro. Entretanto o Tricolor empatou e o Braga levou o empate. Para Roger Flores, a combinação salvou o Flu.
“São dois pontos para o Fluminense, quatro para o Juventude, tem confronto direto entre Athletico e Bragantino. Bragantino e Criciúma. Muito difícil sair disso”, projetou o apresentador da Globo.
Confrontos finais do Brasileirão
Além de Fluminense, Criciúma e Bragantino, Athletico, Juventude e até o Atlético-MG ainda têm chances matemáticas de serem rebaixados. Entretanto, a possibilidade é mínima. Os gaúchos e o Furacão, por exemplo, têm quatro pontos a mais que as equipes do Z-4. O Galo, por sua vez, tem seis.
Na penúltima rodada do Brasileirão, que pode definir os quatro rebaixados, o Fluminense recebe o Cuiabá. O Criciúma joga em casa contra o Flamengo. Já Athletico e Red Bull Bragantino fazem confronto direto na Ligga Arena.
Na rodada final, o Fluminense pega o Palmeiras fora de casa. Atlético-MG x Athletico se enfrentam em Minas. O Red Bull Bragantino recebe o Criciúma e o Juventude encara o Cruzeiro.