Home Futebol Roger Flores compara goleiro do Brasileirão com Dida: “Era assim”

Roger Flores compara goleiro do Brasileirão com Dida: “Era assim”

Comentarista da Globo vê atacantes sem saber o que fazer na frente do arqueiro destaque do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Divulgação Globo)

Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Divulgação Globo)

Roger Flores foi ousado no último “Boleiragem” da temporada. A atração do SporTV, que sairá da grade para 2025, recebeu o goleiro Hugo Souza, do Corinthians. O atleta foi extremamente elogiado pelo apresentador.

Para Roger Flores, Hugo Souza pode ser comparado a Dida. Não só pelo talento e pelo desempenho nas disputas de pênaltis, mas principalmente pelo porte físico do goleiro do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O teu talento todo mundo vê. O teu porte físico. Eu imagino o atacante indo de frente para o Hugo desse tamanho e pensando onde vai achar um espaço para colocar a bola. O Dida, da minha época, era assim”, comparou Roger Flores.

Hugo Souza x Dida

Ainda sobre a comparação, Roger Flores relembrou a época de jogador e como era desesperador enfrentar Dida, pois era difícil achar um espaço para marcar o gol. O apresentador do Globo acredita que os atacantes da atualidade sofram isso com Hugo Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Dida era um pouco mais magrinho, mas tu ia de frente para o Dida e ficava sem saber como achar espaço. Imagino que os atacantes hoje sofram a mesma coisa com o Hugo”, disse Roger Flores.

“Bater pênalti contra o Dida era um desespero”, completou Caio Ribeiro.

Hugo Souza na seleção do Brasileirão

Ainda no programa “Boleiragem”, Caio Ribeiro escalou sua seleção do Brasileirão Série A com a presença de Hugo Souza. No entanto, o goleiro da seleção oficial da CBF foi John, campeão pelo Botafogo.

PUBLICIDADE

O time ideal do Campeonato Brasileiro 2024 de acordo com a CBF foi escalado da seguinte forma: John (Botafogo), Wesley (Flamengo), Alexander Barboza (Botafogo) e Bastos (Botafogo) e Bernabei (Internacional); Gerson (Flamengo) e Marlon Freitas (Botafogo); Rodrigo Garro (Corinthians) e Alan Patrick (Internacional); Luiz Henrique (Botafogo) e Estêvão (Palmeiras).

PUBLICIDADE
Better Collective