Um dos maiores destaques da última edição do Brasileirão Betano, Rodrigo Garro concedeu entrevista para o diário argentino Olé. Na tradicional publicação, o meia do Corinthians não economizou elogios para um atleta que despontou no returno do Campeonato Brasileiro.
O camisa 10 corintiano fez questão de enaltecer Memphis Depay. Ao lado do holandês e de Yuri Alberto, Garro compôs um trio que embalou o Timão comandado por Ramón Díaz na reta final do Brasileirão Série A, quando conseguiu nove vitórias seguidas nas últimas nove rodadas.
Garro sobre Memphis: “Muito forte mentalmente”
Ao comentar sobre a chegada de Memphis ao Coringão, Garro admitiu uma possibilidade de Ángel Di María no Parque São Jorge, antes da contratação do atacante da seleção da Holanda.
O argentino exaltou o companheiro europeu. “Ele me surpreendeu como pessoa mais do que tudo, nunca conta o que tem ou o que ganhou. Em termos de futebol, ele é um craque”, elogiou o meio-campista argentino. “É muito forte mentalmente, tem um temperamento especial”.
Rodrigo Garro também se mostrou admirado com o comportamento de Memphis Depay fora de campo.
“Ele não é apenas um jogador de futebol, mas tem um circo montado lá fora que é incrível como ele lida com isso. Ele vai para a favela ajudar quem não tem nada. Hoje ele me pediu um vídeo para um menino que tem câncer. É muito especial nesse sentido, não é só futebol. Fiquei surpreso”, declarou o meia.
Proposta do River Plate
Ao Olé, Garro admitiu ter recebido um contato do técnico Martín Demichelis, quando ainda dirigia o River Plate. Na oportunidade, o Corinthians estava na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A.
“Não posso negar. Tive contato com o pessoal do River, mas o contato foi no Corinthians, que estava numa situação difícil. Não era apropriado sair devido à situação em que o clube se encontrava. Meu representante recebeu a ligação das pessoas do River quando Demichelis estava lá. Recebi uma ligação de membros da comissão técnica, mas só isso”, relatou.