Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP surpreende e banca futuro de Artur Jorge, do Botafogo: “Tenho quase certeza”

RMP surpreende e banca futuro de Artur Jorge, do Botafogo: “Tenho quase certeza”

Treinador não confirmou que fica no Glorioso para 2025 e Renato Maurício Prado palpitou sobre o português

Por Paulo Foles em 13/12/2024 16:22 - Atualizado há 12 segundos

Botafogo x Sao Paulo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 08 de Dezembro de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Renato Maurício Prado falou sobre o treinador Artur Jorge e cogitou a possibilidade de saída do português do Botafogo, em live no YouTube.

“Eu fiquei muito impressionado com a entrevista do Artur Jorge depois do jogo (contra o Pachuca). Ele foi até um cara digno, não culpou o cansaço, disse que o time realmente não jogou bem. Mas aí perguntaram se ele fica, eu tenho quase certeza que ele não fica”, palpitou RMP.

Vale deixar claro que essa não é uma informação do jornalista, mas sim uma percepção do que ele acredita que pode acontecer. O europeu ainda não se decidiu.

Artur Jorge deixa futuro em aberto

Com vínculo até dezembro de 2025 com o Botafogo, o técnico não garantiu que fica para a próxima temporada. Ele está valorizado após uma temporada histórica e irá decidir o futuro em breve.

“Não é difícil porque não estamos falando nada para trás. Estamos falando daquilo que é o presente. Desfrutar um pouquinho com a torcida que hoje fez questão de aqui estar (no aeroporto)”, iniciou explicando Artur Jorge, em entrevista para a imprensa nesta sexta-feira (13).

“É uma prova e marca de união, e de enorme satisfação pelo que fizemos, construímos e deixamos, seguramente, um legado aqui nesse clube”, descreveu ele.

RMP elogia temporada do Botafogo

Apesar da dura derrota por 3 a 0 no Mundial de Clubes para o Pachuca, o jornalista exaltou o futebol apresentado pelo Glorioso ao longo do ano.

Campeão do Brasileirão Série A e Copa Libertadores da América, a equipe comandada pelo português Artur Jorge superou grandes desafios e fez história com as duas taças.

Renato Maurício Prado, no entanto, ressaltou que o Botafogo de 2024 não superou o Flamengo de 2019, que marcou época com Jorge Jesus, hoje comandante do Al-Hilal de Neymar na Arábia Saudita.

Exit mobile version