Home Futebol RMP “minimiza” status do ex-Flamengo Paquetá: “Craque é outra coisa”

RMP “minimiza” status do ex-Flamengo Paquetá: “Craque é outra coisa”

Renato Maurício Prado se mostra contra a contratação do meio-campista, que tem problemas extracampo neste momento no futebol inglês

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Lucas Paquetá em tempos de Flamengo - Foto: Divulgação/Flamengo

Lucas Paquetá em tempos de Flamengo - Foto: Divulgação/Flamengo

Lucas Paquetá entrou na pauta do Flamengo e se tornou uma possibilidade do clube carioca no mercado da bola. O jornalista Renato Maurício Prado comentou sobre o atleta de 27 anos e minimizou a empolgação pelo meio-campista do West Ham, da Inglaterra.

“Naturalmente tem muita gente que adora a ideia, Paquetá é um ótimo jogador. Não é tudo que se pensa dele, principalmente na seleção. Ele é um bom jogador, craque é outra coisa”, cravou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo tem carências em outras posições, principalmente um centroavante. Essa é a primeira missão. Não sou um entusiasta da contratação do Paquetá. É um ótimo jogador, mas ele tem um problema sério”, citou o comunicador.

RMP avalia problemas extracampo do jogador

Revelado pelo Rubro-Negro, o jogador da Premier League está passando por um processo delicado e tem a chance até de ser banido do futebol por conta de problemas com casas de apostas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As chances dele ser condenado na Justiça inglesa são muito grandes. Ele está adiando o julgamento, adiou a entrega da defesa. As provas são muito incriminadoras. E aí eu fico pensando: o Paquetá vai vir de graça para o Flamengo? O West Ham não vai liberar de graça, vai custar uma grana”, destacou ele.

“Pode ser até que não seja tão absurda, mas vai pedir um bom dinheiro. Imagina contratar, ele começa a jogar, seis meses depois vem o julgamento e vem a suspensão do futebol, ou até o banimento. Eu acho muito perigoso, eu não pensaria em contratar o Paquetá agora”, completou Renato Maurício Prado.

Flamengo no mercado da bola

Além de Paquetá, o Fla mira um novo centroavante, já que Gabigol irá tomar outro rumo na carreira e Pedro volta de lesão apenas na metade do ano que vem.

PUBLICIDADE

Quatro reforços podem chegar ao todo para 2025: um lateral-direito, meia, ponta e atacante.

PUBLICIDADE
Better Collective