Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP elege treinador que vai “ganhar tudo” no Brasil: “Ouça o que estou falando”

RMP elege treinador que vai “ganhar tudo” no Brasil: “Ouça o que estou falando”

Filipe Luís segue em alta no Flamengo e Renato Maurício Prado projeta futuro promissor

Por Paulo Foles em 05/12/2024 09:56 - Atualizado há 23 horas

Filipe Luís em estreia como treinador do Flamengo. Foto: Adriano Fontes/CRF

Renato Maurício Prado voltou a elogiar o trabalho de Filipe Luís, que tem início avassalador no Flamengo e coleciona bons resultados. O jornalista, em live no YouTube, afirmou que o técnico pode ter uma carreira dominante no futebol brasileiro.

“Se deixar, o Filipe Luís vai ganhar tudo. Ouçam o que estou falando. Com o elenco quase completo e com a contratação de um centroavante, o Filipe Luís vai voar (em 2025)”, cravou o comentarista, que enalteceu o comandante em outras oportunidades:

“Temos um grande técnico iniciando a carreira e conquistando a terceira taça em três categorias diferentes: ganhou no sub-17, no sub-20 e agora no profissional. Fenômeno o Filipe Luís”, destacou RMP.

Filipe Luís tem sucesso imediato

Ele se aposentou como jogador de futebol ao final de 2023 e logo começou sua trajetória na base do Flamengo. Depois de grande destaque nos times sub-17 e 20, Filipe Luís foi o escolhido para assumir a vaga de Tite, que não resistiu aos momentos de crise e foi demitido.

De imediato, o ex-lateral mostrou bom desempenho e empolgou. A grande capacidade do jovem profissional ficou ainda mais evidente com as atuações contra Corinthians e Atlético-MG nas fases finais da Copa do Brasil.

Não é só RMP que é admirador de Filipe

Assim como Renato Maurício Prado, Fábio Sormani também se empolgou com o técnico de 39 anos. O comentarista da Placar TV projetou que o ex-atleta será comandante da seleção brasileira no futuro.

Filipe Luís será o futuro técnico da seleção brasileira. E olha lá, se essa seleção continuar jogando mal do jeito que está jogando, passando vergonha do jeito que passa e o Flamengo de repente ganhar tudo, não sei se não muda rapidamente”, disse ele.

“Não me assustaria se o Filipe Luís aparecer como técnico da seleção brasileira no Mundial dos Estados Unidos, México e Canadá (em 2026). Vou dizer uma coisa: eu estou impressionado com o trabalho dele”, descreveu o jornalista.

Exit mobile version