Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP elege “ataque infernal” no futebol e é sincero sobre Neymar

RMP elege “ataque infernal” no futebol e é sincero sobre Neymar

Renato Maurício Prado aponta o que faltou para o camisa 10 brasileiro ser eleito melhor do mundo

Por Paulo Foles em 18/12/2024 13:25 - Atualizado há 2 minutos

Neymar em ação pela seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Renato Maurício Prado comentou sobre o famoso trio MSN, que fez história no Barcelona entre 2013 e 2017. Ao opinar sobre o fato de Neymar não ter sido eleito melhor do mundo, o jornalista justificou que a presença de Lionel Messi “impediu” o brasileiro.

“Faltou jogar como melhor do mundo. Na época do Neymar no Barcelona, o Messi era melhor. Ele fez um ataque infernal, o MSN era espetacular. Mas ele não era o primeiro, era Messi. Acho até que ele ficava na frente do Suárez, mas o Messi é o Messi”, disse o jornalista, que falou sobre a sequência de carreira do atleta do Brasil:

“Aí ele vai para o PSG ganhar muito dinheiro. A missão esportiva era levar o PSG nas costas para ganhar uma Champions. Se ele tivesse conseguido levar o time ao título da Champions, talvez teria sido o melhor do mundo”, completou RMP, em seu canal no YouTube.

Barcelona histórico

Com um trio sul-americano, formado por Messi, Neymar e Luis Suárez, o clube espanhol venceu tudo e encantou o mundo do futebol com grandes jogadas e momentos de alto nível.

Em 2015, a equipe comandada por Luis Enrique conquistou cinco taças de seis possíveis, incluindo a Champions League, com o craque brasileiro sendo o artilheiro ao lado do camisa 10 argentino e Cristiano Ronaldo, todos com 10 gols.

RMP sinaliza problemas de Neymar

Dois anos depois, em 2017, o astro revelado pelo Santos decidiu rumar ao PSG, da França. Por lá, ele até teve temporadas espetaculares individualmente, mas se envolveu com muitas polêmicas extracampo, lesões e não conseguiu levantar a taça da Champions.

Renato Maurício Prado disse que faltou uma mentalidade diferente ao camisa 10 em alguns momentos da carreira. Ele já criticou diversas vezes a postura de “popstar” do ex-jogador do Barça, que está atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o time de Jorge Jesus.

Exit mobile version