Renato Maurício Prado voltou a falar sobre a possibilidade do retorno de Jorge Jesus ao Flamengo no futuro. Ao analisar os primeiros passos da nova diretoria do clube carioca, o jornalista disse:
“A impressão que eu tenho é que, juntando as pecinhas do quebra-cabeça, é que talvez o Jorge Jesus seja o ‘plano B’ do Boto e do Bap para o caso desses próximos seis meses o Filipe Luís não demonstrar a evolução que todo mundo espera que ele tenha”, afirmou o comunicador.
“Ele já é ótimo agora, mas ele precisa evoluir, é normal, ninguém nasce pronto. Então, fiquei com essa sensação. Ele não vai confirmiar isso nunca, até porque seria um desprestígio ao Filipe Luís”, completou RMP.
Bap pensou em um novo treinador
Presidente eleito do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista confessou que avaliou a chance de contratar um novo técnico para 2025. Durante a entrevista de apresentação, ele falou sobre o assunto e explicou o que pensa de José Boto, o novo diretor do clube.
“Conversamos com outros técnicos, esse era o processo. Conversamos com outros diretores técnicos. Foram várias conversas com várias pessoas. Alguns que jamais foram citados”, comentou Bap.
“Acho que o processo foi bem conduzido até agora, o Flamengo vai estar em ótimas mãos”, declarou o mandatário, que assegurou: “Não vou me meter nas escolhas do diretor técnico”.
RMP está otimista sobre o Flamengo
Com Filipe Luís no comando, o Rubro-Negro espantou a crise deixada por Tite e faturou o título da Copa do Brasil. Sendo assim, a equipe carioca terminou 2024 em alta e a projeção é de um próximo ano de sucesso no futebol brasileiro.
Renato Maurício Prado se diz fã do trabalho do ex-lateral-esquerdo e acredita que o jovem comandante é o nome certo para conduzir o time em 2025. A expectativa é de brigar pelas principais taças do futebol nacional e continental.