PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP antecipa possível campeão do Brasileirão e Libertadores em 2025

RMP antecipa possível campeão do Brasileirão e Libertadores em 2025

Flamengo terminou 2024 em alta e Renato Maurício Prado analisa as possibilidades para a temporada que vem

Por Paulo Foles em 17/12/2024 14:33 - Atualizado há 1 mês

Taça da Libertadores da América. Foto: Divulgação/Conmebol

Renato Maurício Prado avaliou as chances do Flamengo repetir o Botafogo de 2024 e vencer o Brasileirão Série A e Libertadores na próxima temporada. O jornalista destacou que o feito é muito complicado de se alcançar, mas é possível.

“Isso é muito difícil. O Flamengo de 2019 foi o primeiro a fazer isso no Brasileiro de verdade, o do Santos era Taça Brasil, um torneio de muitos poucos jogos. E o Botafogo repetiu agora (em 2024) com um investimento brutal e um técnico bastante competente, o Artur Jorge”, iniciou dizendo RMP.

“Acho difícil. O Flamengo pode ganhar? Pode. Se contratar um grande centroavante, se durante o ano, principalmente se vender algum jogador e souber repor bem. Se o trabalho do José Boto (novo diretor técnico) for realmente eficiente no comando do futebol, o Flamengo pode pensar em vencer os dois títulos, até a tríplice coroa, também a Copa do Brasil, mas é muito difícil”, destacou ele.

Flamengo se planeja para 2025

Campeão da Copa do Brasil com Filipe Luís, o Rubro-Negro terminou o ano em alta após um período ruim com Tite. Sendo assim, a nova diretoria se prepara para evoluir ainda mais o elenco, que já é repleto de grandes jogadores.

Um centroavante é o grande objetivo, pois Gabigol se despediu e Pedro volta de lesão apenas na metade do ano que vem. É noticiado também que o clube carioca quer quatro reforços ao todo: lateral-direito, meia, ponta e atacante.

RMP avalia ano do Fla

O comunicador comentou sobre quais devem ser as prioridades do Rubro-Negro nos torneios do ano que vem: “Copa Libertadores e Brasileiro são os mais importantes. A Copa do Brasil é um título legal, mas não é do tamanho dos outros dois”, afirmou ele, que logo em seguida criticou as decisões da diretoria:

“Neste ano foi uma espécie de prêmio de consoloção, que ganhou um peso maior por ter sido com o Filipe Luís. Demorou para mandar o Tite embora, talvez daria para ganhar mais taças. Ganhamos a Copa do Brasil e também um grande treinador”, completou Renato Maurício Prado.

Exit mobile version