Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Gaúcho ignora Paulo Nunes e aponta camisa 7 genial do Brasil: “Batia de frente comigo”

Renato Gaúcho ignora Paulo Nunes e aponta camisa 7 genial do Brasil: “Batia de frente comigo”

Ex-técnico do Grêmio participou de desafio em que foi comparado a atletas renomados de sua posição no futebol

Por Marco Maciel em 13/12/2024 17:54 - Atualizado há 59 segundos

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Renato Gaúcho foi desafiado pelo jornalista Leonardo Müller a responder se jogou mais ou não do que alguns jogadores históricos, além de referências do Grêmio, que vestiram a camisa 7 assim como o agora ex-técnico tricolor e que recebeu uma proposta para assumir o Vasco em 2025.

Ao ser questionado sobre Bebeto, se colocou no mesmo patamar do tetracampeão mundial em 1994. Além disso, deixou claro que havia uma diferença de características com o ex-companheiro de Flamengo na década de 80.

“Foi um prazer enorme ter jogado com ele. Esse é cracaço. Posições diferentes, ele era mais centroavante, mas eu fui campeão brasileiro com ele. Joguei com ele, sou amigo, gosto dele até hoje. Esse batia, digamos assim, de frente comigo”, exaltou Renato Gaúcho, lembrando o título da Copa União de 1987.

Assim, o ex-ponta-direita ficou em cima do muro sobre ter sido superior a Bebeto. “Vamos dar empate”, brincou.

Renato Gaúcho falou sobre Vinícius Júnior

O treinador que deixou o Grêmio no começo da semana também falou sobre o camisa 7 do Real Madrid e, assim como Bebeto, também viu diferenças no estilo de jogo.

Renato Gaúcho ressaltou o posicionamento de Vinícius Júnior pelo lado esquerdo na equipe merengue, enquanto jogava pela direita nos tempos de Grêmio, seleção brasileira e outros clubes.

“O Vinícius Júnior joga mais pelo lado esquerdo, mas são épocas. É difícil você falar quem jogou mais, são épocas diferentes”, disse o técnico, não se colocando acima nem abaixo de Vini.

Acima de Cristiano Ronaldo

Renato Gaúcho voltou a declarar ter sido melhor do que Cristiano Ronaldo, durante o papo com Leonardo Müller.

“Eu queria ver eu jogar lá no Real Madrid onde ele jogou do lado de quem ele jogou e ele do lado de quem eu joguei e ganhando aqui”, provocou o treinador.

Por fim, se posicionou um degrau acima de camisas 7 que defenderam o Grêmio, como Paulo Nunes, Luan e Soteldo. “Entre os três, sou mais minha perna esquerda”, divertiu-se.

Exit mobile version