Renata Fan se manifestou nesta segunda-feira (9) sobre o fim da parceria envolvendo Denílson na Band. Após quase 15 anos, o ex-jogador optou pela saída da emissora, motivo pelo qual o Jogo Aberto vai passar por uma mudança importante em 2025. Neste cenário, a comandante do programa lembrou que a última cobertura do Brasileirão, com o título do Botafogo, foi marcante.
“Denílson, acompanhamos do início ao fim esse Brasileirão. Foi uma jornada longa, não é? Nossa última jornada de Brasileirão juntos, inclusive.”, disse Renata Fan.
Até o momento, o substituto de Denílson não foi definido. Apesar da presença de Ronaldo Giovaneli e Chico Garcia quando o titular está ausente, Paulo Nunes entrou na mira para manter a mesma linha descontraída.
Denílson “traumatizou” Renata Fan no Jogo Aberto
Na sequência do programa, o rebaixamento do Athletico-PR no Brasileirão motivou uma recordação nada positiva para Renata Fan. Isso porque, em 2016, Denílson promoveu uma das maiores zoações da história da atração, já que a companheira de trabalho não foi perdoada pela queda do Internacional.
“O rebaixamento do Internacional é lembrado pelo senhor até hoje. Você não aprontou pouco naquele ano, me traumatizou para sempre.”, recordou Renata Fan.
“Que ano, hein? Para você, foi tenso.”, acrescentou Denílson.
Sonho realizado fora da Band?
No próximo ano, Denílson pode alcançar um objetivo profissional na carreira. Após o projeto de um programa solo na Band ser engavetado, o pentacampeão do mundo mantém o sonho na carreira.
“Já foi à público. Mas não é para esse ano. Isso é verdade (programa). Está nos planos. Eu não sei onde, mas vai rolar. Hoje, eu estou na Band. Só não sei onde, mas vai rolar. Depende, tio!”
“A ideia do programa é um desejo meu há um bom tempo. O estilo do programa? Você lembra do Bem, Amigos? Eu quero um programa que tenha música, plateia e que a gente fale de esportes com entretenimento.”, externou Denílson, em entrevista no podcast “Somos O Que Somos”..