Home Futebol Renata Fan elege atacante decisivo no futebol brasileiro: “Tem estrela”

Renata Fan elege atacante decisivo no futebol brasileiro: “Tem estrela”

Apresentadora da TV Band exalta protagonismo do ex-Flamengo Gabigol em jogos grandes

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Renata Fan, apresentadora do programa "Jogo Aberto". Foto: Reprodução

Renata Fan, apresentadora do programa "Jogo Aberto". Foto: Reprodução

Renata Fan pontuou as qualidades de Gabigol dentro das quatro linhas. A apresentadora do programa “Jogo Aberto” destacou o poder decisivo do ex-atacante do Flamengo.

“Ele é mesmo decisivo, tem estrela para isso. Ele consegue, em finais e jogos grandes, aparecer mais”, afirmou ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renata Fan enaltece Pedro

Apesar de elogiar o ex-Santos, a comunicadora disse que Pedro “jantou” Gabi ao longo do ano. O camisa 99 se tornou reserva a partir de 2023 e só voltou a jogar com frequência quando o centroavante se machucou na seleção brasileira.

“Temporada até setembro perfeita como atacante, até então o melhor atacante do futebol brasileiro”, concluiu a apresentadora. O camisa 9 era o artilheiro do Brasileirão e do Brasil de forma geral, mas se contundiu e foi ultrapassado por Yuri Alberto, do Corinthians. A previsão de retorno é para a metade de 2025, perto da época do Super Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próprio Gabriel Barbosa comentou sobre o assunto: “Teve um momento em que eu fiquei no banco para o Pedro. Todo mundo ficou pensando que eu devia estar irritado. Devo estar nada, o cara faz cinco gols por jogo, não tenho o que falar”, brincou ele, em participação recente no “PodPah”.

Gabigol decisivo

De fato, como disse Renata Fan, o ex-atleta do Flamengo é muito decisivo. Ele soma 17 gols em finais de campeonatos, incluindo quatro pela Copa Libertadores da América.

Com 13 taças conquistadas com a camisa rubro-negra, Gabi foi protagonista em grande parte do tempo entre 2019 e 2024. No time comandado pelo português Jorge Jesus, em 19, o astro marcou os dois gols da virada na final contra o River Plate, em Lima, no Peru.

PUBLICIDADE

Agora, o próximo time do atacante deve ser o Cruzeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective