Red Bull Bragantino x Criciúma jogam neste domingo pela última rodada do Brasileirão Série A, às 16h. A partida pode definir o último rebaixado na competição deste ano e os interessados em acompanhar o duelo poderão saber o que fazer para assistir através deste guia do Torcedores.com
Quem quiser acompanhar o duelo, terá o Premiere para isto. Tudo sobre a rodada derradeira da Série A poderá ser acompanhada pelo canal da Globo, que exibirá todas as partidas.
Como chegam Red Bull Bragantino x Criciúma
A sobrevivência do Red Bull Bragantino no Brasileirão Betano se deu graças à vitória sobre o Athletico-PR na última rodada. Para evitar o rebaixamento, o Massa Bruta tem que vencer o Criciúma e torcer para que Furacão empate ou perca para o Atlético-MG, já que qualquer resultado levaria o time para a Série B.
Nesta ‘final’, Fernando Seabra deverá seguir sem pode contar com Eric Ramires, Arthur Sousa, Eduardo, Thiago Borbas e Nathan Mendes, todos estes lesionados. Fora isto, não há mais problemas imediatos para o treinador do time paulista resolver nesta partida, podendo mandar até mesmo a mesma formação do meio de semana.
Apesar de uma campanha promissora em parte do Brasileirão, o Criciúma não resistiu à má fase e acabou rebaixado. Nesta rodada final, além de poder interferir diretamente ao definir um ‘colega’ de queda, o Tigre tentará deixar uma boa impressão para começar a focar já em 2025.
Cláudio Tencati vem para este jogo com várias ausências. Felipe Vizeu e Trauco estão lesionados enquanto Fellipe Mateus terá de cumprir suspensão. Além deles, outros atletas, casos de Patrick de Paula, Dudu e Marquinhos Gabriel ficarão de fora, estes por provavelmente não seguirem no Heriberto Hulse no próximo ano.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Criciúma
Red Bull Bragantino
Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Lincoln; Vinicinho, Eduardo Sasha e Jhon Jhon
Técnico: Fernando Seabra
Criciúma
Alisson; Claudinho (Jonathan), Tobias Figueiredo, Rodrigo e Marcelo Hermes; Barreto, Jhonata Robert, Newton e Ronald; Arthur Caíke e Bolasie
Técnico: Cláudio Tencati