Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes se derrete por lateral-direito do futebol brasileiro: “O melhor”

Paulo Nunes se derrete por lateral-direito do futebol brasileiro: “O melhor”

Comentarista da Globo participou do programa "Boleiragem", do SporTV e apontou o 'astro' da posição no Brasileirão

Por Matheus Leal em 03/12/2024 11:43 - Atualizado há 1 dia

Paulo Nunes, ex-atacante e comentarista da Globo (Foto: Reprodução Globoplay)

Paulo Nunes exaltou o lateral-direito Wesley, do Flamengo. O comentarista da Globo apontou o atleta rubro-negro como o melhor jogador da posição no Brasileirão Betano 2024 e até discordou do colega Caio Ribeiro.

“O que está jogando o Wesley, hein? O que ele está correndo é absurdo”, afirmou Paulo Nunes ao analisar o jogo do Flamengo.

Paulo Nunes e Caio Ribeiro divergem

Para Caio Ribeiro, o melhor lateral-direito do Brasileirão Série A segue sendo William, do Cruzeiro. No entanto, Paulo Nunes discordou e vê Wesley, do Flamengo, a frente do atleta da Raposa. Principalmente pela reta final de campeonato.

“Pra mim, o grande lateral-direito do Brasileirão é o William, do Cruzeiro, mas essa reta final do Wesley traz a dúvida”, pontuou Caio Ribeiro.

“Eu acho que o Wesley já passou o William. Da metade do Brasileirão pra cá, o Wesley está sendo o melhor. Absurdo. O William caiu junto com a equipe do Cruzeiro. O lado direito do Flamengo com Gerson e Wesley encaixou”, afirmou Paulo Nunes.

Desde a chegada de Filipe Luís, Wesley retomou a titularidade no Flamengo e tem sido um grande destaque do time no terço final do Brasileirão. Inclusive, o lateral está sendo observado por Dorival Júnior para a seleção brasileira.

Flamengo espera venda milionária

O desempenho de Wesley faz o Flamengo projetar uma grande venda no próximo ano. A diretoria rubro-negra entende que o assédio será iminente e espera receber entre 25 e 30 milhões de euros na venda do lateral (R$ 160 a 190 milhões).

Na janela do meio do ano, o Flamengo esteve perto de vender Wesley a Atalanta, da Itália. Na época, o lateral seria negociado por valores próximos a 20 milhões de euros (R$ 127 milhões).

Exit mobile version