Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes elege atacante que ‘dá aulas’ no Brasil hoje: “Especial”

Paulo Nunes elege atacante que ‘dá aulas’ no Brasil hoje: “Especial”

Comentarista destacou a fase do jogador que vem sendo peça essencial em sólida campanha de equipe na Série A

Por Cido Vieira em 05/12/2024 09:16 - Atualizado há 1 dia

Jogadores do Botafogo celebram gol em jogo do Brasileirão (Vitor Silva/Botafogo)

Paulo Nunes se mostra impressionado com o desempenho apresentado por Jefferson Savarino, atacante do Botafogo. Ao repercutir a importante vitória do alvinegro sobre o Internacional, pelo Brasileirão Betano, o ex-jogador chamou atenção para a exímia fase do jogador venezuelano.

Durante o programa “Segue o Jogo” no pós-rodada, nesta quarta-feira (04), o comentarista revelou ter votado no camisa 10 do Glorioso para figurar na seleção do certame nacional na temporada, e elogiou o tento anotado pelo atleta em pleno Beira-Rio.

“Olha a batida do Savarino, como está jogando. Mereceu o gol, está jogando de mais no Brasileirão. Votei nele para a seleção do campeonato. Garoto especial, muito gente boa, e fez uma temporada absurda no Botafogo”, avaliou Paulo Nunes.

Elogiado por Paulo Nunes, Savarino ostenta melhor fase da carreira

Em termos de números, o atacante venezuelano tem sobrado na temporada 2024. Pelo Botafogo, o camisa 10 aparece com 13 gols e 12 assistências em 53 jogos realizados. O volume de jogos, tentos anotados e passes para gols é o melhor desde que iniciou profissionalmente no futebol (2012).

Além de se destacar com o Glorioso, Savarino é figura cativa na seleção da Venezuela, onde acumula 10 jogos, um gol e uma assistência, em 2024. A boa fase do jogador também é refletida no desempenho do escrete, que tem sonho real de ir para a primeira Copa do Mundo de sua história.

O que o Botafogo precisa para ser campeão?

Com os resultados da penúltima rodada, o Glorioso chega para o último jogo precisando apenas de um empate diante do São Paulo, no Nilton Santos, para assegurar um título que não vem desde 1995.

A conquista ainda pode ser sacramentada até mesmo com empate ou revés, mas para isso, o Palmeiras não pode vencer o Fluminense, no Allianz Parque. O título do certame, se concretizado, renderá R$ 48,1 milhões aos cofres do Glorioso, em cotas oriundas da detentora dos direitos de transmissão.

Exit mobile version