Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes destaca meia diferenciado do Brasileirão: “Craque”

Paulo Nunes destaca meia diferenciado do Brasileirão: “Craque”

Ex-jogador teceu elogios ao camisa 10 por atuação em jogo da Série A e destacou a técnica refinada em lances decisivos

Por Cido Vieira em 05/12/2024 10:41 - Atualizado há 3 semanas

Paulo Nunes faz comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes não hesitou ao pontuar comentários positivos acerca do meio-campista Matheus Pereira, do Cruzeiro, durante o programa “Segue o Jogo” desta quarta (04). Ao analisar o tropeço da Raposa frente ao Palmeiras, em duelo do Brasileirão Betano, o ex-atacante enalteceu o camisa 10 celeste.

Na avaliação feita, o comentarista disse que, embora tenha oscilado em alguns momentos da temporada, Matheus Pereira mostrou ser um meia diferenciado, que tem perfil de alto potencial.

“Craque né? Chapa consciente tirando do Weverton. Esse meia joga muito, caiu um pouco de produção, mas é craque”, avaliou o comentarista.

Com o gol convertido frente ao Palmeiras, Matheus Pereira chegou ao 11º tentos na temporada. Além dos gols, o meia ainda acumula 15 assistências, em um total de 58 jogos realizados.

Exaltado por Paulo Nunes, Matheus Pereira figurou na seleção

Ostentando uma temporada de protagonismo na Raposa, Matheus Pereira foi acionado por Dorival Júnior para defender a seleção brasileira na Data Fifa de outubro, mais especificamente no duelo contra o Peru.

A convocação se deu após Lucas Paquetá ficar suspenso pelo acúmulo de cartões. Na oportunidade, o camisa 10 do Cruzeiro recebeu 13 minutos para atuar na goleada de 4 a 0 sobre o Peru, no Mané Garrincha, entrando na vaga ocupada por Igor Jesus, do Botafogo.

Cruzeiro e a disputa pela Libertadores

Com o resultado negativo no Mineirão, a Raposa vê o pleito por uma vaga na pré-Libertadores de 2025 ficar complicada, e não depende apenas mais de si para atingir o objetivo. Estacionado nos 49 pontos, o time celeste vai precisar vencer o Juventude na última rodada, e torcer para o Bahia tropeçar.

O Esquadrão é o oitavo colocado, com 50 pontos, e encara o já rebaixado Atlético-GO no próximo final de semana, em Salvador. Um empate já o suficiente para o time Rogério Ceni consolidar o passaporte à competição sul-americana.

Exit mobile version