Paulo Nunes incluiu Rodrigo Garro entre os melhores meio-campistas do Brasileirão Betano. Assumindo o papel de principal articulador de jogadas, o camisa 10 teve papel crucial na arrancada espetacular do Corinthians. Neste cenário, contando com o talento do argentino, o clube alvinegro garantiu vaga na próxima edição da Libertadores.
“Ele tá jogando (muito), hein! Bom jogador. Joga muito esse canhotinho.”, disse Paulo Nunes, em vídeo nas redes sociais do GE.
Craque Neto exalta Rodrigo Garro
Além de Paulo Nunes, Rodrigo Garro foi exaltado pelo Craque Neto. Depois de um longo período, o apresentador vê a camisa 10 do Corinthians, de fato, sendo representada por um meia que faz jus ao número.
“Joga muita bola esse moleque. Depois que eu parei de jogar bola, ele é o único (camisa) 10 que parece com o meu futebol. Não é craque igual eu fui, mas ele vai ser. Até mais do que eu. Quem é o melhor meia do Brasil hoje? Rodrigo Garro. Se esse moleque fosse brasileiro, ele poderia ser camisa 10 da seleção brasileira.”, exaltou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Paulo Nunes elege craque do Brasileirão
Apesar do protagonismo no Corinthians, Rodrigo Garro, segundo Paulo Nunes, não é o craque do Brasileirão. Isso porque o desempenho extraordinário de Gerson no Flamengo possui a preferência do ex-jogador.
“O Gerson, para mim, é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Até agora.”, externou.
Veja abaixo a seleção do Brasileirão eleita por Paulo Nunes.
Weverton; Wesley, Bastos, Léo Ortiz e Bernabei; Gregore, Gerson, Raphael Veiga e Rodrigo Garro; Estêvão e Luiz Henrique. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.