Paulo Nunes crava times rebaixados no Brasileirão: “Vão cair”
Fluminense, Red Bull Bragantino e Criciúma se encontram em situação mais delicada a duas rodadas do fim
Paulo Nunes não se esquivou e apontou os times que vão ser rebaixados no Brasileirão Betano junto com Atlético-GO e Cuiabá. Com seis pontos apenas em disputa, seis times ainda correm riscos matemáticos de queda, porém três vivem situação mais delicada.
Matematicamente, Atlético-MG, Athletico, Juventude, Fluminense, Criciúma e Red Bull Bragantino são os times que ainda podem ser rebaixados. O Galo, porém, tem chances irrisórias. Athletico e Juventude respiram mais aliviados. Mas os três últimos da lista vivem momentos de tensão.
Paulo Nunes ‘salva’ o Fluminense
O Fluminense é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor soma 40 pontos, enquanto Criciúma e Red Bull Bragantino têm 38. Por isso, Paulo Nunes acredita que o Flu não cai para a Série B.
“Na minha opinião, o resultado do Fluminense contra o Athletico foi importantíssimo. Pra mim foi o jogo da salvação para o Fluminense. Por isso eu acho que Criciúma e Red Bull Bragantino vão cair”, afirmou Paulo Nunes.
Na última rodada, os resultados foram positivos para o Fluminense. Apesar de sair atrás do placar, o Tricolor buscou o empate com o Athletico, na Ligga Arena. Além disso viu o Red Bull Bragantino sofrer o empate do Cruzeiro nos minutos finais.
Rodadas finais do Brasileirão
Nas últimas duas rodadas do Brasileirão, o cenário é o seguinte:
O Fluminense enfrenta o Cuiabá, em casa, e depois fecha a temporada contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
O Criciúma recebe o Flamengo nesta quarta-feira e terá um confronto direto com o Red Bull Bragantino, fora de casa, na última rodada.
O Red Bull Bragantino, por sua vez, tem dois confrontos direito. Além de encarar o Criciúma, o time paulista visita o Athletico, na penúltima rodada.