Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes indica atacante que impressiona no Brasil: “Revelação”

Paulo Nunes indica atacante que impressiona no Brasil: “Revelação”

Comentarista chamou atenção para o protagonismo e qualidade do jovem, que tem sido peça de fundamental na temporada

Por Cido Vieira em 06/12/2024 09:08 - Atualizado há 55 segundos

Paulo Nunes em comentário feito no "Boleiragem" (Reprodução - Sportv)

Paulo Nunes voltou a tecer elogios ao aproveitamento apresentado pelo atacante Estêvão, do Palmeiras, em 2024. Durante repercussão do triunfo alviverde sobre o Cruzeiro, onde o garoto foi decisivo e deixou o time ainda vivo no Brasileirão Betano, o ex-jogador destacou o potencial da cria palestrina.

“Podia ter dois Cássio ali, que não pegava. Olha onde ele coloca a bola. Batida seca, no alto. É impressionante o que esse garoto está jogando, onde ele está levando o Palmeiras”, iniciou Paulo Nunes, durante comentário no programa “Segue o Jogo”, na TV Globo.

“Votei nele como revelação, e estava na briga com o Luiz Henrique para ver quem seria o craque. Escolhi o Luiz como craque, e ele como a revelação do campeonato”, complementou o ex-jogador.

Estêvão ostenta números impressionantes

Com o tento anotado diante do Cruzeiro, Estêvão chegou aos 15 gols na temporada, em 44 jogos. O camisa 41 ainda acumula 10 assistências, em seu primeiro ano firmado como profissional no Palmeiras. No Brasileirão, o jovem de 17 anos aparece com 13 tentos, disputando a artilharia com Alerrandro, do Vitória, e Yuri Alberto, do Corinthians.

Paulo Nunes exalta solidez do Botafogo

Ainda nos comentários dos jogos da penúltima rodada do Brasileirão, Paulo Nunes fez questão de destacar a força mental do Botafogo e a solidez defensiva do time em suportar a pressão contra o Internacional, no duelo do Beira-Rio.

Tendo aberto contagem logo cedo com Savarino, o time carioca suportou uma intensa blitz dos donos da casa, que pararam na trave e nas boas intervenções do goleiro Gatito Fernández.

Na corrida pelo título, o Glorioso precisa apenas de um empate diante do São Paulo, na última rodada, no Nilton Santos, para se sagrar campeão, sem depender de nenhum outro resultado. O Verdão, por sua vez, precisa vencer e ainda torcer por um revés do time carioca.

Exit mobile version