Depois de muito sucesso dentro dos gramados, Paulinho anunciou a aposentadoria em 2024 para se tornar dirigente e terá a primeira chance como coordenador técnico do Mirassol, time que vai estrear na Série A do Brasileirão em 2025.
Em entrevista à “ESPN”, o ex-jogador falou sobre a trajetória de muitos títulos no Corinthians até a difícil temporada passada e previu que o clube alvinegro estará na briga pelos maiores títulos novamente em 2025.
“O Corinthians termina o ano muito bem, com nove vitórias consecutivas. Começa um ano bem difícil, e eu estava lá. Vão relacionar isso, não tem como. Afinal de contas, acho que sou um cara muito maduro para separar essas coisas. Realmente eu pude fazer uma história dentro do clube, com muita dedicação, profissionalismo, caráter e personalidade. Isso é um legado que eu deixei no Corinthians”, não tem problema nenhum de falar”, destacou.
Corinthians vai brigar por tudo em 2025?
Em seguida, o agora dirigente avaliou as chances do Timão para a próxima temporada e previu a conquista de títulos.
“Eu tenho certeza que o Corinthians, no próximo ano, vai conseguir coisas grandes, pela forma que terminou esse ano. Torço para que dê tudo certo no próximo ano”, disse Paulinho.
Paulinho tem jogo de despedida
A despedida dos gramados de Paulinho aconteceu neste sábado (21), em jogo festivo no Canindé, com a presença de ex-companheiros e familiares.
“Agora me sinto mais tranquilo. Mas a ansiedade é normal. Preparamos isso durante quatro meses para sair tudo perfeito. Primeiro é a gratidão. Agora fico mais aliviado, bate a ansiedade pelo último jogo no gramado. Aquele gramado fez história da minha vida e vai fazer parte para sempre”, acrescentou.